31/01/2016

Importante

|| ||
Okay. Alguns de vocês devem saber que esta era pra ser a última postagem do Monster High Ráh, talvez não pra sempre mas por um longo tempo. Eu juro que tentei acabar com ele mas eu não tenho coragem. O Monster High Ráh é muito importante pra mim, vocês não tem noção do quanto. O MHR foi um sonho meu que se tornou realidade. Eu sempre quis um blog de MH que ficasse conhecido, com bastante seguidores e pessoas que realmente gostam de acompanhar as postagens e eu consegui! Eu realizei esse sonho com a ajuda de cada um de vocês que passou por aqui, sou tão grata por tudo! Eu amo esse blog, eu amo ter criado ele, eu amo a Ráh e eu amo vocês como um todo. Não quero que esse sonho acabe, ele fará quatro anos daqui a alguns meses e eu tenho orgulho de dizer que o meu blog foi um dos mais conhecidos nesse país sobre Monster High e também que ele é um dos mais antigos e que continua aqui, um pouco abatido, mas está aqui. Então, este não é o fim do Monster High Ráh. Eu não posso fazer isso sozinha, não fui eu que criei o blog sozinha, cada um de vocês constrói ele todos os dias e eu espero que continuem. Eu perdi mais de trinta seguidores nos últimos tempos e este número me preocupou e me deixou bem triste, admito. A raspadinha não ter sido completa me deixou triste também, lembro bem de quando até repetiam números. Espero que me entendam e que me ajudem. É sério! Da próxima vez que o blog cair tanto assim eu vou desistir. Estou dando uma última chance para mim, para vocês e para o blog. E se você leu tudo isso, obrigada.

13 comentários:

  1. Anônimo1/31/2016

    Espero que Consiga recuperar os Comentários,Seguidores como antes o MHR e um Blog Maravilhoso e me Inspira Saudades de antigamente :'( Amo o Blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/31/2016

    Oh, céus, Ráh. Eu jamais tentaria mudar sua decisão, mas não quero que o MHR acabe. Eu adoro o blog e seu jeito de escrever as postagens. Eu vou estar aqui, comentando, certo? Pode contar comigo. Espero que o MHR te deixe feliz novamente, como deixava quando era mais ativo. Boa sorte ;u; (não sou boa em texto motivacional, me perdoe :v)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/01/2016

      Tenho a sensação de que já escrevi algo parecido em outro comentário. O que é isso, um jogo comigo? (:v)

      Excluir
    2. Certo! Obrigada pelo apoio, de verdade ♥
      Sim, é um jogo! Mas agora ele parou, prometo!

      Excluir
  3. Anônimo1/31/2016

    Sou uma seguidora antiga, mas nunca comentei no blog (sou um pouco tímida), sei que acompanhei as postagens, novidades de MH e postava algumas coisas do seu blog na minha página do Facebook, mas sempre com créditos. Segui e sigo esse blog há anos (acho que uns dois ou três), sei que muita gente que era/é fã de MH cresceu e não gosta mais de MH como eu), mas sempre acompanho o blog e não deixei de seguir. A blogosfera está muito parada, os meus blogs que criei tem só um seguidor, que no caso eu. Antigamente o Blogger era movimentado, tinha sempre novidades, teorias e comentários, na época Monster High era Hora de Aventura, Apenas um Show e Steven Universo de agora, era famoso e tinha muitos fãs. Não sei o que aconteceu, do nada perdeu a fama junto com a blogosfera. É estranho!! Mas espero que volte a ser como antes, esses dias fiquei querendo que o site da Barbie ficasse como o da época de "Escola de Princesas" (embora sei que nunca vai acontecer), mas não desista e fique firme, por que sei se você for embora do Blogger muita gente ira sentir muita saudade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/31/2016

      EDIT: (como eu)*

      Excluir
    2. Concordo, Monster High mudou muito! E como sou da época "antiga" de MH, muita gente que me acompanhava acabou parando de gostar, parando de acessar os blogs, etc. Obrigada pelo seu comentário, fiquei muito feliz! Beijos ♥

      Excluir
    3. Anônimo2/02/2016

      De nada! É dificil entender como eu parei de gostar de MH, é estranho, eu nem assisti BY,BY por isso. Antes MH era meu desenho favorito, os meu desenhos favoritos de agora são: Steven Universe, MLP:FiM, Gravity Falls e Star vs the Forces of Evil, também estou gostando de Ladybug. Sou também da época "antiga", como escrevi no ultimo post do blog Oh Meu Rá; lembro até hoje quando eu e minha prima assistimos "Porque os Monstros se Apaixonam", foi o primeiro filme que eu assisti de MH e comecei a gostar. Beijos, também ;)

      Excluir
  4. Bem,acho que nunca me viu aqui mas tudo bem.
    Sou uma seguidora sua,mas o que acontece (na minha opinião)que Monster High abriu muitas portas,entre elas a da blogosfera.
    Mas muitos deixam de gostar,como eu.
    Aí,muitas coisas acontecem de perder seguidores,e confesso que eu mesma deixei de seguir alguns blogs sobre Monster High,mas o seu ainda estou seguindo.Sobre os seguidores é que como é de Monster High,muitas pessoas deixam de gostar e aí da unfollow.

    Mas não fique triste,o seu blog é realmente bom e legal!E a blogosfera está realmente caindo.
    Mas não desista do blog,ok?

    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muita gente da minha "época" parou de gostar e eu tive as consequências disso.
      Obrigada, mesmo! Okay! Beijos ♥

      Excluir
  5. Anônimo2/01/2016

    Ráh , eu sou um seguidor há bastante tempo ,e apesar de não comentar muito,eu estou aqui se precisar , e saiba que eu fico muito feliz por continuar, você é forte do que pensa , e admiro sua coragem por postar sempre que pode, mesmo sendo dificil você não desiste , e é assim que tem que ser !!! E aliás , a culpa não é sua da perda de seguidores , é da própria Mattel , com o reroot , falta de vontade , falta criatividade , e até os preços altos alteram a fama de MH , e por causa dessa série de fatores , blog entram em hiatus, fecham , ou simplesmente param . Não é mais a mesma coisa , mais você tá qui e isso faz de você a melhor blogueira !!! Até o próximo post Ráh !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Você me ajuda muito ♥ Obrigada por comentar isso, sério, fiquei muito feliz! Até! ♥

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh