01/02/2016

Resultado da Raspadinha

|| ||
Olá! Eu realmente fiquei muito feliz com os comentários da postagem anterior, até lacrimejei ç-ç Sério, vocês são incríveis, muito obrigada ♥ Ah, sobre o layout, é provisório, logo estarei colocando um completo! Estou com ideias para postagens diferentes e espero que deem certo! Mas antes de começar a postar normalmente, aqui estão os prêmios da raspadinha. Tivemos dois números não escolhidos, mas tudo bem! Espero que gostem ♥

3- Barbara Saboia

4- Isadora Lopes

5- Bunny

6- Jorge Boggeyman
É isso monstrinhos, espero que tenham gostado! Até mais!
Beijos, Ráh ♥

5 comentários:

  1. Ain q lindos e sdds raspadinhas!
    Hey, uma dúvidazinha, eu já tive um blog de bonecas, mas acabei fechando ele a uns 2 anos e do com muita sdds de der um blog, mas os blogs tão em baixa agora e não sei se vale a pena começar um agora, o que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Olha, por experiência própria, crie um blog sobre assuntos diversos. Se você gosta de postar sobre bonecas poste sobre, mas não garanto que só isso sustentará o blog. Os blogs de bonecas estão realmente em baixa agora, então crie um sobre vários assuntos. É melhor porque você pode alcançar mais pessoas com gostos diferentes e postar o que quiser ;) Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada! Vou seguir sua dica! >.<

      Excluir
  2. Anônimo2/01/2016

    Adorei as ilustrações(eu sabia que seriam ilustrações, e não é que eu acertei?!), fiz uma raspadinha no meu blog também:
    http://dolls-dolet.blogspot.com.br/2016/01/raspadinha.html
    Bjs!

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh