05/05/2015

Porque sou fã de Monster High?

|| ||
Desculpa pela falta de postagens, continuo aqui! ♥
Olá, estava planejando essa postagem faz alguns dias, é um assunto que eu realmente gostaria de compartilhar com vocês.

Muitos dizem que Monster High é um simples desenho que crianças mas discordo com isso, primeiro porque é destinado para pré-adolescentes e segundo, não é um simples desenho. Monster High nos ensina a como tratar os outros, a respeitar as diferenças e ajudar quem gostamos e ser nós mesmos. Além da diversão dos episódios, da beleza das bonecas e de todas essas coisas que várias marcas tem, Monster High tem essa diferença. Por exemplo, nenhum aluno em Monster High é igual ou parecido, todos tem aparências, atitudes, pensamentos e personalidades diferentes. Eu vejo isso em Monster High, e também é por isso que coleciono, acho que vale a pena gastar dinheiro em coisas que nos fazem feliz, não são somente bonecas para mim, elas fazem parte da minha vida. Se não fosse por Monster High, talvez nunca conheceria vocês! Monster High é incrível para mim.
 Se vocês se identificaram comigo nesse trecho, comentem!
Beijos, Ráh ♥

10 comentários:

  1. Anônimo5/05/2015

    Eu odeio quando falam que Monster High é pra criancinha, mas estou acostumada. Porque é assim. Crescemos aprendendo assim, certo? Nos ensinam que crianças meninas tem que brincar de boneca, meninos de carrinho, e adolescentes meninas tem que gostar de roupas e maquiagem e meninos de jogar futebol. Mas somos livres para sermos quem quisermos ser, e quando saímos desse padrão as pessoas nos estranham. E é assim com MH: eles acham que só por que são bonecas é que são pra criancinhas e é ''infantil''. Mas essas pessoas nem procuram conhecer, e não respeitam mesmo assim... E o irônico é que MH fala de respeito.
    Enfim, eu sempre amei e amo Monster High <3 faz parte da minha vida desde que foi criada e tive momentos muito bons graças a essa franquia. Se as pessoas não querem respeitar, problema é delas. Fãs de MH sofrem na vida (tanto pelo preço das bonecas e por acharem que MH é do mal quanto pelo desrespeito) ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um dia na escola meu colega pediu quanto dinheiro eu tinha gasto em Monster High e ele ficou falando: "Ai, porque tu gasta dinheiro nisso? Tu brinca com elas? Blá blá." Olhei pra cara dele e disse: "Desculpa mas o dinheiro é meu e eu gasto ele como eu quiser, se eu quiser comprar chicletes por esse preço eu compro." Daí ele calou a boca v: É verdade Rafa, falam que sou criança por gostar de MH e não me conhecem, idade não define maturidade e além disso, não é porque gosto de MH que não sei me portar como madura.
      Também tive momentos ótimos, sempre serei grata a Monster High <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Anônimo5/05/2015

    Concordo com voce! Se nao fosse por MH talvez eu nunca teria conhecido voces e nenhum personagem é igual ao outro todos tem uma personalidade e uma aparência diferente! Vale a pena gastar dinheiro por coisas que nos fazem Feliz! Eu adorei o Post <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Isso mesmo! E não devemos ficar tristes quando falam que Monster High é de criança \o/ Obrigada novamente Isa!
      Beijos!

      Excluir
  3. Monster High é f***, sério, melhor desenho EVER, e eu me enfureço e vou continuar me enfurecendo, quando falarem mal de MH, é um desenho que nós mostra que não a ninguém igual, que todos temos diferenças, mas que todos somos iguais perante a nossos atos, e é um desenho que diz que todos podemos ser o que somos, sem diferença, por isso que eu amo Monster High e concordo totalmente com a sua opinião !
    Bjs.. Encantados !
    Ass.: S. Besom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Spella! Concordo totalmente com seu comentário também.
      Beijos!

      Excluir
  4. eu tenho bonecas das monster high dai quando quero comprar mais uma minha mãe fica falando isso é pra criança eu tenho 12 anos e adoro por isso as vezes da uma raiva . por isso to aqui falando desabafando .obrigada por lerem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pra ela que eu tenho 14 e tenho um blog delas v: Se o dinheiro é seu acho que você pode gastar no que te faz feliz, converse com ela mas não discuta. Muito melhor gastar dinheiro em bonecas do que em bebidas e drogas :P
      Beijos!

      Excluir
  5. Concordo com tudo! Como sempre Ráh, você falou tudo e com certeza esse é um depoimento para se usar, além de vários comentários daqui, Eu realmente nunca quis crescer cedo demais, nem ser adulto logo, eu estou em meus plenos 13 anos e gosto disso, eu percebo que não tenho tantas responsabilidades (Mesmo tendo o blog e meus desenhos no Face, mas voltando), E falar que MH é coisa de criança ou algo de ''origens suspeitas'' só me deixa mais zangado, e como menino a situação só piora, eu realmente acho que MH passa a melhor mensagem, mesmo digam que clichê, de não fazer Bullying e respeitar as diferenças, e ainda sim forte e nos mostra pontas da realidade, Era algo para os pré-adolescentes e adolescentes, vendo filmes como Ghouls Rule e Scaris, se tem uma visão forte e abordadora, mas depois de tudo, eu não ligo e nem compartilho links que falam mal, acho que só vai ter mais visualizações, e com certeza as pessoas continuarão lendo, mas é por isso que Somos Monster High, Pra mostrar respeito e mostrar que cada um tem sua curiosidade sinistra ^w^, Bjs Ráh. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo GuiZ! Obrigada por fazer seu comentário! Tenho 14 anos e também nunca quis crescer rápido demais, lembro que com uns 10 anos eu achava ridículo quando as meninas não brincavam mais de esconder porque se achavam "adultas" ç.ç Beijos!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh