27/04/2015

Review | Clawdeen Wolf - Frightseers

|| ||
Olá, fiquei feliz que concordaram comigo na postagem anterior. Vi que o Bloo MayS. mudou seu modo de postagens e isso também é uma ótima opção para sair da mesmice de MH e EAH.

Review | Clawdeen Wolf - Frightseers
;u;
A caixa da coleção Frightseers tem um bom design, eu gostei, ficou diferente de um modo ótimo. Eu adorei a roupa dela, adorei o colete e todos acessórios. O que não gostei foi a maquiagem, o tom de amarelo/dourado usado nela e os sapatos, que poderiam ser de outra cor. Mas ela está linda!
Créditos: Clawdeena9 | MH e EAH Mania

Gostaram do vídeo? Até a próxima postagem.
Beijos, Ráh ♥

12 comentários:

  1. A Clawdeen ficou bonita <3
    Eu amei a jaquetinha dela.
    Ráh, aceita afiliação como blog irmão?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei >3< Desculpa, mas irmãos eu escolho, afiliado que tal?
      Beijos!

      Excluir
    2. Pode ser sim!
      Beijos

      Excluir
  2. Ela ficou tão fofa <3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/28/2015

    Eu adorei tudo nessa Clawdeen, ela tá linda. <3
    Engraçado que em coleções como School's Out e Picture Day elas estão com roupas bem mais detalhadas do que quando elas vão viajar pra Boo York né, fazer o quê :v mas eu gostei de não sei muito extravagante. A Mattel conseguiu deixar as bonecas muito bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, boa observação v: Também achei essa coleção bonita, beijos!

      Excluir
  4. Anônimo4/29/2015

    A Clawdeen Está linda! antes eu pensei que a coleção seria Pessima :v mais agora acho que essa coleçao e uma das melhores! adorei as cores da Deen♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dessa coleção desde o início, bem feita! Beijos!

      Excluir
  5. Raquel do céu, eu sei que não é essa a postagem, mas mesmo assim queria te dar uma ajudinha:
    eu sei que várias blogueiras não estão postando mais em seus blogs, até porque, um dia todo mundo muda de gosto e cansa. pra você não cansar, que tal postar apenas "postagens especiais" de monster high? tipo, sem notícias e nada igual a maioria dos blogs, sim igual era o meu Babado MH: fazia postagens de MH, mas não novidades, sim jogos, críticas e essas coisas. Sério, isso vai deixar você com um animo bem maior ♥
    ah, e eu adorei a Clawdeen, ela ta maravilhosa e destruidora como sempre u3u
    PS: ráh, só mais uma coisinha, você poderia me ajudar um pouquinho no meu blog Made in Wonderland? só divulgar ele uma vez no final de uma postagem já seria um grande favor. muitooo obrigada se poder ajudar c:
    - http://made-inwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vou fazer isso também, estava pensando em postagens desse tipo ;)
      Claro que posso, beijos!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh