22/02/2015

Aviso super importante sobre o MHR - Leia!

|| ||
Olá, antes do aviso quero esclarecer que vou postar sim as encomendas, aguardem.
E também quero dar um aviso super importante sobre o futuro do blog, peço que leiam com atenção, eu imploro.
Ah, eu estive pensando hoje sobre algo sério. Ano que vem vou estudar em um internato e acho que terei que abandonar de vez os blogs, é sério. As alunas de lá dizem que os estudos são difíceis e vou ter aula pela manhã e tarde também, pela noite terei tempo livre se não tiver aula de canto e também terei muita lição e terei que estudar para as provas. Só voltarei fim de semana para casa e provavelmente só poderei postar sábado ou domingo o que ficaria muito chato porque não daria certo! Acho que esse será o último ano do MHR e do ATT, eu estou realmente triste com isso não queria acabar tudo assim mas eu preciso ter esse estudo mais complexo. Mas eu darei um jeito, quando começar meus estudos lá vou fazer algumas postagens para ver se não atrapalhará meus estudos, vou tentar ao máximo postar certo aqui pelo menos três vezes por semana, provavelmente farei um concurso de postadores e então seríamos em três postando, sei que seria confuso e também nunca emprestei o MHR para ninguém porque eu tenho ciúmes dele (infantilidade nível incontável). Bem, é isso, espero muito que consiga regular a escola, família, amigos e o blog nesses três anos de ensino médio que farei no internato (claro que o MHR poderá não durar os três anos). Peço que não fiquem tristes ou chateados, só me deem sorte para que eu consiga regular os horários.
Eu sei que demorará um ano até que eu comece a estudar lá mas, sabe, eu precisava esclarecer isso. 
Beijos, Ráh ♥

19 comentários:

  1. Ráh o ATT eu e a Kathhi podemos tentar mante-lo mas o MHR não sei acho bom bão enrolar muito com o concurso pois se demora muito ou sei lá tome decisoções certas não faça isso você precisa arranjar uma forma (Isy está dis´posta a ajudar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou ter que adicionar mais uma postadora ao ATT porque vocês duas tem seus próprios blogs e fica mais difícil pra vocês postarem lá. Beijos!

      Excluir
    2. Posso fazer um negocio que chamo de "post tudo",eu posto no meu em outro blog como o ATT aquilo

      Excluir
    3. Não curto muito isso, uma cópia de conteúdo eu creio. Mas obrigada ><

      Excluir
  2. Ráh, eu te entendo. Sei que mesmo não conseguindo postar o blog fica na sua cabeça e daí você fica super preocupada entre outros. Eu estudo á tarde e por isso de segunda á sexta não posso postar. Porém, de fim de semana consigo fazer de 1 a 2 posts no meu blog e nos outros blogs que contribuo. Já posto em outros blogs além de ter o meu, mas quero ter ajudar no ATT mesmo assim (pode confiar, que não vou largar o ATT ;3) mas o MHR não sei se conseguirei contribuir, mas achará pessoas de confiança com certeza!
    ~Desculpe o comentário gigante, mas sei que te ajudei, pelo menos um pouquinho ><~
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo :/ Sei que as vezes precisamos mesmo de um tempo...A vida nossa esta sobre constante mudança então eu irei te apoiar em todas as suas escolhas <33 E vou torcer para que tudo dê certo :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabi, de coração. ♥

      Excluir
    2. Muito obrigada Gabi, de coração. ♥

      Excluir
  4. Primaaaaaaa :/ Fico triste por isso, mas te entendo. Para postar no ATT eu já me candidatei lá haha. Espero que eu possa te ajudar, pode contar comigo para o que der e vier, você sabe que te adoro <3 Uma dica é você tentar programar ao menos duas postagens nos fins de semana aqui no MHR...Ou como o Túlio disse, tentar achar alguém de confiança :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primaaaaaaa ♥ Obrigada por isso! Nos fins de semana acho que conseguirei postar, mas queria postar durante a semana também, entende? Obrigada :D
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Que triste, Ráh! Seu blog é de longe um dos melhores sobre MH (e um dos mais antigos também), sempre atualizado, design impecável etc... Espero que você consiga alguém de confiança para postar nos seus blogs (eu nunca tive uma boa experiencia com concurso de postadores, mas ok). Ainda lhe resta quase um ano. Vai dar tudo certo!!
    FIGHTING!
    Bjs ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, adoro quando elogiam o blog e_e Obrigada mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  6. Anônimo2/22/2015

    Ah, Ráh :c
    Eu adoro tanto o MHR... Mas se isso for preciso eu entendo, mas vou sentir saudades de qualquer jeito.
    Espero que o blog resista, espero mesmo. Tomara que você consiga ajeitar seus horários e ter pelo menos um tempinho para postar aqui.
    Acho que o negócio de mais postadoras seria bom, pelo menos enquanto você estuda no internato, ai elas postam em dias de semana e você pode postar em fins de semana e feriados sem problemas.
    Bem, boa sorte no internato, mesmo que seja só ano que vem ;u;
    E vamos torcer para que você consiga continuar com o MHR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, obrigada pelo apoio. Como disse vou me esforçar bastante :D
      Beijos!

      Excluir
  7. Anônimo2/22/2015

    Que triste :´(
    Mas estudos são importantes demais! Só assim poderemos ter um futuro digno!
    O blog não pode acabar! Eu compreendo claro! Mas tipo... é chato ter que deixar as coisas que gosta para poder estudar! Em fim, acho que para tudo tem solução, priorize seus estudos, se organize! Aí você verá se vai poder continuar com o blog! Pode parecer difícil mas para tudo existe uma solução!
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São importantes mesmo! Vou tentar ao máximo, prometo.
      Beijos e obrigada ♥

      Excluir
  8. Que pena Ráh :'(
    Mas eu entendo, pelo menos boa parte. Estudos, Ensino Médio... e ensino médio não é mesmo moleza :( Porém, pode contar com todos nós! Pois adoramos o MHR e adoramos você ainda mais *uu* Espero que no fim tudo de certo! <33
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que não será fácil os estudos! Obrigada Lara, o blog não seria nada sem vocês e comentários como os seus, obrigada ♥
      Beijos! ♥

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh