22/02/2015

Entregando Encomendas

|| ||
Olá, eu sempre esqueço as encomendas, sorry. Tentei caprichar ao máximo, espero que gostem!



Clawdeen Feroz
Fiz sua primeira encomenda, atualizei a página e vi que cancelou ela. Então fiz as duas \o/
PS: Fiz dez ilustrações por descuido, não precisa utilizar todas.


Luana Alencar de Lima

Túlio Star

Copiando a moldura da prima... rerere e_e

Ayumi Vitória
Sua encomenda me deixou com mais vontade de ter uma Vênus, todas versões são perfeitas!
PS: Não estão em tamanho original, abra em outra guia e salve.

Peço que votem na enquete na sidebar para eleger o assunto do próximo concurso do blog... Também votem no MHR aqui.
Beijos, Ráh ♥
 

6 comentários:

  1. Ráh, mega obrigado! No próximo layout do meu blog irei usar :3
    Também já votei na enquete :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/22/2015

    Rah muito obrigado amei o marca post e as ilustraçoes vou usa-los no meu proximo layout!
    bjs >3<

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ráh ficaram lindas,mas eu mudei o pedido eu troquei o tema para a Amanita,sorry dá pra refazer?

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh