07/01/2015

Promo Pic | Rochelle Haunted

|| ||


Olá, estou passando por um momento de insegurança, não sei se é coisa da minha cabeça mas acho que o MHR não é mais o mesmo, sei lá... O blog está perto dos três anos. TRÊS ANOS! Sabe como é postar toda semana durante três anos? É incrível, mas começa a enjoar. Não quero parar com o blog mas acho que ele já foi melhor. Por isso quero me esforçar mais esse ano para evoluir o blog e o número de seguidores. Estou ficando maluca ou concordam?

Promo Pic | Rochelle Haunted

Ela está linda, porém faltou um pouco de rosa, está tudo muito azul e-e

PS: Se eu conseguir farei uma comemoração para o aniversário do blog (13/05)
Beijos, Ráh ♥

12 comentários:

  1. Da Primeira Impressão Que Eu Tive , Eu Não Gostei Muito Da Chelle Porque De Acordo Com A Artwork Em 2D Eu pensei Que Ia Ser Mais Revelante E Tal , Mas Eu Ate Me Acostumei ! Eu Adorei Ela Por Inteira ! Se Ela Vier Para O Brasil Só Vou Ficar Olhando , Porque Comprar Minha Mãe Não Vai Mesmo !

    E Bem Como A Lara Disse Disse Ela Parece Que Vai ter Um Papel Importante No Filme , Pelo Fato De Ela Ser Pedra E Virar Fantasma !

    Outra Coisa Que Eu Observei É Que No Trailer Ela ( Rochelle ) E A Twyla Foi A Que Se Acostumaram Mais Rapido Do Que A Clawdeen E A Draculaura !
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bonecas da Chelly são lindas, eu adoro todas >3< Também não vou comprar, tenho a Rochelle Scaris e não pretendo ter personagens repetidas na minha coleção.
      Se ela ter um papel importante será legal, mas poderiam dar chance para as outras monstrinhas que ainda não tiveram papel importante em filmes, Rochelle foi importante em Scaris.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ela ficou uma graça,uma fantasma muito fofa e com cores muito leves como gosto ^-^
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ti entendo, eu tó postando a mais de 2 anos e já tá ficando meio exaustivo sabe, não tem a mesma graça, e parece que todo mundo posta as mesmas coisas e é como se . . . sei lá, vc me entende né?!!?
    Mas espero que vc fique e comemore o Aníver do blog, e já desejo um Parabéns por isso, e a Rochelle está realmente Magnifique, Amo o blog e esse novo visual, Beijinhos. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que me entende, mas vou continuar, amo esse cantinho e as pessoas que ajudaram e ajudam a construir ele ♥
      Vou ficar sim, se eu conseguir comemoramos o aniversário! Obrigada :D
      Adorei a Chelly :3 Beijos!

      Excluir
  4. Anônimo1/08/2015

    Gostei da doll menos da mancha heueheueheue ><
    Acho que está certa! Imagina três anos com um blog! Eu com um mês de blog enjoei e excluí ele porque é difícil, eu concordo com a sua opinião! Mas NÃO pare o blog por favor! Sem ele não podemos viver rsrsrsrsrs. Só acho que para manter o seu interesse você devia postar coisas que realmente quer tá! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manchas estragando bonecas desde sempre :P
      É difícil sim, mas é gratificante, eu gosto :3 Não vou parar, talvez ano que vem tenha que recrutar postadores porque vou ir para um internato e lá os estudos são difíceis e não terei muito tempo para postar, nenhum praticamente :'(
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  5. Amei essa doll da Chelly,para mim foi uma das melhores :3 Espero que ela venha para o Brasil,e assim,eu consigo comprá-la!
    Beijos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei ela, mas tenho um carinho especial pela Básica e Scaris ♥
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Oe, oe, oe
    Me jogue de uma escadaria porque eu tô merecendo flw, me desculpa mesmo por ter dado um chá de sumiço, eu espero que não tenha fugido da sua memória quem sou eu, mas eu realmente estou me dedicando muito com desenhos digitais e isso ta me matando, eu não te abandonei ou esqueci daqui.
    Quase três anos? Moça você tem uma força de vontade completamente invejável, queria eu ter conseguido mantido o meu por tanto tempo, não perca o ânimo não viu, seu blog é um dos últimos que sobraram da minha época na blogosfera e um dos melhores da área <3
    Achei o cabelo dessa Rochelle maravilhoso, só fico triste por ele parecer lindo assim na promo pic e depois tem milhões de chances dela vir like a sabugo T-T
    Ps: Vou tentar ser mais presente aqui pelo menos

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os letreiros de neon, esqueceu? Haha ♥
      Obrigada Min ♥ É bom ler isso, especialmente de você agora! Obrigada!
      ''like a sabugo T-T'' HEUHEUHEUHEU, bem assim mesmo! O cabelo da minha Chelly tá uma coisa grudenta que meus deuses, horrível! Nem Boil Wash ajudou D:
      Obrigada, volte sempre ♥ Roo, Thaay, Jéèh e Luh também podem me visitar as vezes, da Roo não posso reclamar, ela comentou faz pouco tempo ♥
      Beijos ♥

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh