05/01/2015

Coleção Figuras de Vinil completa + PNGs Freaky Field Trip

|| ||
Olá, depois de alguns dias sem novidades finalmente temos algumas, não são tão importantes mas quero deixar o blog mais atualizado. 

Coleção Figuras de Vinil completa

Apesar de serem desnecessárias eu realente achei elas uma fofura.
Minhas preferidas: Spectra, Rochelle, Frankie, Draculaura, Ghoulia, Vênus e Skelitta. ♥

PNGs Freaky Field Trip
Adorei os Artworks, meu preferido é o da Gigi, está tão meiga .3.

Estou pensando em fazer um concurso mais pra metade do ano... Haha.
PS: Estou trabalhando no novo layout, não vou ficar até fevereiro com esse.
Beijos, Ráh

14 comentários:

  1. Lindas Figuras de Vinyl,dá uma boa imagem de início de post >u<.
    Minhas preferidas:Twyla,Lagoona,Spectra & Rochelle ♥
    Beijos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade >-<
      A Rochelle está muito meiga :3
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei ^3^
    Flores eu e a Minha amiga Milene criamos um blog de Encomendas se quiserem encomendar algo,
    Por favor Sigam ^3^
    http://encomendemieri.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte com o blog Alexia!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ola, Rah sera que poderia Divulgar meu Blog de Oc's?
    Aqui esta o Link: http://world-of-ocs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, se eu lembrar divulgarei na próxima postagem!
      Beijos!

      Excluir
  4. Logo Quando Vi A Wave 1 Das Vinil Figures Pensei "Desnecessárias" , Mas Ate Que Eu Me ACostumei Com Ela , Melhorou Agora Que Chegou A Wave 2 ! Minhas Favoritas Foram : Spectra, Rochelle, Ghoulia, Vênus, Skelitta E Twyla !

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, pensei isso também.
      Beijos!

      Excluir
  5. Também acho super desnecessárias mas minhas favoritas são a Skelita a Frankie a Twyla,e a Rochelle muito fofinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estão fofas >3<
      Beijos!

      Excluir
  6. Essas figuras de vinil são muito fofas, mas eu nem sei pra que servem -q. Achei que ia ter só das primeiras básicas, me surpreendi por ter mais.
    Gente, esses artworks não são só bonitos, são maravilhosos *u* adorei todos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servem para colecionar e decorar o quarto :v Também achei que teria poucas, mas...
      Beijos!

      Excluir
  7. Ráh, gostaria de participar do meu concurso?
    Concurso
    Desde já, agradeço!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu participe, beijos!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh