18/09/2015

Videoclipe Estrelas Cadentes ♪

|| ||
Olá, quanto tempo hein! Ah, lembram o que falei sobre eu estudar ano que vem em colégio interno e não ter tempo para postagens? Não? Enfim, não vou mais estudar lá, então terei tempo para postar! Mas não se animem, do jeito que estou não vou continuar com o MHR por muito tempo... é sério, MHR não vai durar muito, dói escrever isso.

Videoclipe Estrelas Cadentes ♪
Estou super desatualizada, pra vocês terem noção eu nem acabei de assistir Haunted! Mas sei a história v: O canal oficial de MH no Youtube postou o videoclipe da música Estrelas Cadentes, que faz parte da trilha sonora de Boo York, Boo York: Um musical de arrepiar! Eu realmente gostei, o traço das personagens está incrível, os efeitos, etc. Mas a música é meio "podrinha", entendem?
O que acharam do clipe, estão ansiosos para o filme? Comentem ♥
Beijos, Ráh ♥

2 comentários:

  1. Anônimo9/20/2015

    Eu Adorei o Clip! mais a musica ta meio Pobrinha >.< e eu não gostei de ver o Pharaoh com a Catty! Ráh como você deixou a Area do Post e Sidebar assim? Tchau Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e-e Eu gostei desse casal 'u' Bom, eu só coloquei uma sombra e arredondei as bordas, modifiquei uns códigos que encontrei em blogs de tutoriais, é só pesquisar sobre sombra e arrendondamento dessas áreas que provavelmente você irá conseguir.
      Bye ♥

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh