31/05/2015

Promo Pics • Frankie Freak Du Chic + Valentine e Whisp • Pack + Néfera • Figura de Vinil + Circus Scaregrounds, Floatation Station e Deadluxe High School • Playset

|| ||
Como faz pra abraçar alguém que mora longe? :c
Olá, devo pedir desculpas? Desculpem pela falta de postagens, mais de uma semana sem postar nada mas voltei (como sempre). Estou gripada, cansada... Estava sem vontade de postar e ocupada em jogar Transformice ç.ç Essa semana também teve gincana na minha cidade e a equipe pra qual eu torço e ajudei no desfile nos anos anteriores foi a campeã! Cinco anos de vitória ♥ Ok, agora vamos voltar para o assunto do blog, Monster High!

Promo Pics • Frankie Freak Du Chic
Eu adorei essa Frankie, fica em segundo lugar das minhas favoritas de FDC. Ela é bem detalhada e admiro muito isso em Monster High! Tenho pena de quem comprar ela... cuidar desse cabelo não será fácil ;-;

Valentine e Whisp • Pack
Se a Roo ver isso ela vai pirar, sério. Mas Whisp não pode ficar com o Valentine, é claro que ele e a Toralei formam um ótimo casal ♥ Sim, eu shippo Toralei e Valentine ♥ Esse pack é exclusivo da Comic-Con de San Diego desse ano :c

Néfera • Figura de Vinil
Assim como o pack, ela é exclusiva da Comic-Con de San Diego :c Ela ficou um tanto esquisita mas gostei dela ^^

Circus Scaregrounds • Playset
De início não gostei muito desse playset e nem da boneca mas vendo essas imagens mudei de opinião, como sempre faço e.e Ela ficou ótima, adorei os detalhes do rosto e a maquiagem me lembrou as Sweet Screams ♥ 


Floatation Station • Playset
Inovação! Tecnologia! Criatividade! Adorei o playset, mas não gostei da boneca ç.ç


Deadluxe High School • Playset
Dead-Luxe, se liga no trocadilho 8) Ficou gigante e incrível! Amei ♥

Não são todas as novidades mas postarei as outras depois ou amanhã para não ficar tão amontoado. Gostaram das novidades? Comentem ♥
 Beijos, Ráh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh