19/05/2015

Figuras • Deuce e Clawd + Promo Pics • Catty City Schemes, Gore-Geous Accesories, Monster Fitness, Gooliope e Fright-Mares

|| ||
Olá, logo vou responder os comentários da postagem anterior, ok? Gente, é muita Promo Pic :v

Figuras • Deuce e Clawd
Temos mais meninos! \o/ Eles não me impressionaram muito ç.ç Meu preferido foi o Clawd.

Promo Pics
Catty City Schemes
Não consigo decidir se prefiro Néfera ou Catty, amo as duas personagens e amei as bonecas City Schemes. Ficaram perfeitas!

Gore-Geous Accesories
Gostei dessa coleção, apesar de ser simples, acho que as roupas poderiam ser mais trabalhadas. Minha favorita é a Robecca.
Honey

Robecca

Monster Fitness
Mais uma coleção "preguiçosa" de Monster High. Pra que usar sapatos, né? Minha favorita é a Catrine.
Lagoona

Vênus

Catrine

Gooliope
Estou ficando cada vez mais impressionada com a Gooliope, ela é enorme e super detalhada!
Ser criança modelo para brinquedos, sonho não realizado.

Fright-Mares
Nem tenho vontade de postar sobre as Fright-Mares, são a coisa mais bizarra que fizeram em Monster High. Até os nomes são bizarros gente ç.ç Nem vou falar sobre os pescoços delas. Minha favorita é a Frets.

Pyxis Prepstockings

Aery Evenfall

Frets Quartzmane

Bay Tidechaser

Gostaram das novidades? Cansei de postar Promo Pics ç.ç
 Beijos, Ráh ♥

4 comentários:

  1. Eu adorei as duas City Schemes também... fico em dúvida em qual ficou mais bonita, ambas ficaram estilosas! Das Gore-Geous Accesories eu gostei mais da Honey, por mais que eu tenha amado o penteado da Robecca *-* Haha, sapatos não tem nenhuma utilidade, para que fazer? Minha favorita foi a Lagoona! Gooli (novo apelido para Gooliope) ficou muito linda! Quero muito mais imagens dela e também PNGs para que possa fazer um layout da personagem e.e Agora, eu odiei as Fright-Mares, ficaram horríveis, parecem fakes!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo escolher entre Néfera e Catty ♥ Pra que sapatos? São inúteis! Beijos!

      Excluir
  2. Sao lindas, amei, soh faltou um sapato neeh? Rs
    Enfim. Td brm Rah? Qto tempoo :')
    Ce eh Potterhead neh? De qual casa? Eu sou da Lufa Lufa u.u
    Bjuuuus Juuh xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuh! Verdade... :3 Sim, Potterhead... Grifinória! E se não seria Grifinória seria Corvinal ♥ Beijos!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh