13/11/2014

Frankie Figura de Vinil - Versão 2 + Episódio 4 MH Anime

|| ||
Olá, estive alguns dias sem postar, já virou rotina!

Frankie Figura de Vinil - Versão 2
O que mais temíamos foi fabricado... .-.

Episódio 4 MH Anime
O que eu achei deste episódio?
Ridículo. Clawdeen apaixonada? Pelo Romulus só se for! Não gosto desses episódios, são idiotas e sem graça na minha opinião, a Ghoulia nem emite os sons de zombie o pet dela faz isso para ela, Lagoona parece uma debimental passando aquela coisa no rosto todo tempo, e Draculaura é super agitada, Frankie é a mais digamos normal de todas. E ainda por cima, mostram que Clawdeen ficou impressionada com os músculos do rapaz, isso é desenho animado para crianças olhar? Claro que não! Não achei legal nenhum dos episódios praticamente, desnecessário MH Anime. Minha opinião!

Beijos, Ráh

9 comentários:

  1. Eu acho a Blue super engraçada passando creme no rosto haha'
    Bjs ♥
    WC | http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/15/2014

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/15/2014

    MATTEL PELO AMOR DE DEUS NAO ARRUME UM NAMORADO PARA A DEEN EU ACHEI TERRIVEL CLAWDEEN APAIXONADA ISSO NAO COMBINA COM ELA. monsterhighcatrine.blogspot.com.br

    THAU BJS >3<

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/16/2014

    O QUE?
    Figuras de vinil são extremamente horríveis, que coisa mais brega, acho que sinceramente só os colecionadores vão comprar isso pois são realmente terríveis.
    E esse anime? Achei totalmente desnecessário, que coisa mais chata. Eu gosto muito de MH e muito de anime, mas misturar os dois ficou realmente péssimo, achei que a personalidade dos personagens ficaram totalmente diferentes e meio sem noção.
    Por:Ãmanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Figuras são fofas, mas as segundas versões estão péssimas!
      Concordo, não gosto de MH Anime! Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Ráh!!!!!! Lembra de mim? a Luh do Brothers Monster High :) Pensei que vc também havia desistido de postar, mas vc continuou né? Que legal amigaaaa. quanto tempo, que saudade haha
    Ei, vc tem instagram ou facebook? Pra gente manter contato?
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS LUH! Quanto tempo menina, quase to morrendo aqui! Penso em você ainda as vezes, que saudades!! Me tirou um sorriso do rosto! Tão bom ver as blogueiras de mais tempo visitando o blog novamente! Continuei sim, mas está meio fraco meu blog porque ando postando muito pouco! Mas estamos aí! Claro que sim! Me envie um e-mail com seu Facebook para: monsterhighrah@hotmail.com obrigada :D
      Beijos, Ráh

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh