21/11/2014

Estou viva! + Promo Pics - HAUNTED Getting Ghostly

|| ||
Quase tive um Heart Attack quando a Luh comentou aqui no MHR! Quanta saudade!
Olá! Eu estou viva \o/ Sei que fiquei uns dez dias sem postar mas é normal, estou ocupada fazendo nada e curtindo dormir pela tarde. É isso, estou numa fase tipo vegetando.

Promo Pics - HAUNTED Getting Ghostly
Clawdeen

Twyla

Draculaura
Estou começando a gostar dessa coleção, são tão fofas >3<

Beijos, Ráh

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei todas, especialmente a Twyla e a Draculaura
      Bjs <3

      Excluir
    2. Adorei a Twyla :3

      Excluir
  2. ~ Eu mudei meu nome,não sou mais o Cup ~
    Eu amei a Twyla!Quero muito :3
    Só não gostei da Draculura com esse cabelo colado :P
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh,esqueci!
      Tag for you > http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br/2014/11/aviso-mega-importante-tag-liebester.html
      Beijos♥

      Excluir
  3. Minha lindinhaaa <3
    As bonecas MH estão cada vez mais bonitas e baratas né? Já encontrei de até 59 reais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Dependendo a loja sim! Haha

      Excluir
  4. Saudades *-* hehehehe
    As bonecas são até que bonitinhas mas aquelas sombras no olho estragam-nas.
    "Eu estou numa faze tipo vegetando" kkkkkkkkkkkkkkk do jeito que as coisas tão "difíceis" acho que muita gente (incluindo eu °3°) vai ficar assim rsrsrsrs, eu estou jogando um jogo e não consigo passar vai dando um desânimo rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw flor ><
      Realmente, essas sombras estragam!
      Hahaha :P

      Excluir
  5. Oi linda fiz uma tag para vc responder, aqui o link dela:
    http://yumigirls123.blogspot.com.br/2014/11/tagliebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vou responder no ATT!

      Excluir
  6. Eu também estou meio que vegetando no sofá,minha mãe fica dizendo que ele é o meu "trono" agora kkkkkkk
    Elas ficaram muito perfeitas,principalmente a Twyla,a única coisa que eu não gostei foi essa sombra nos olhos,ficou meio esquisito.
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, rainha Nathy do reino de sofalândia!
      Verdade, ficou parecendo que elas estavam maquiadas e coçaram os olhos '-'
      Beijos!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh