16/10/2014

Mais imagens - Marisol Coxi

|| ||
Casal perfeito, apenas.
Olá, esta postagem vai ser bem rapidinha porque tenho que terminar um trabalho de artes. O desenho ficou legal (minha imagem, da boca para baixo, camiseta do CHB e arco e flecha, claro) porém agora tenho que ''colorir'' com materiais tipo revistas, fios de lã, grãos de comida, sucata, qualquer coisa que eu queira, até açúcar eu posso usar!

Mais imagens - Marisol Coxi
Eu falei que hoje teríamos novas imagens dela! Haha. Adorei ela, super fofa, porém necessita de um Boil Wash urgentemente!
É isso, postagem bem rápida! 
Beijos, Ráh

9 comentários:

  1. Marisol divando na montanha *u*
    Boil Wash?Com certeza :P
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Mas como eu sou profissional em fazer Boil Wash -q se eu tivesse a Mari, teria que fazer pelo menos 3 Boils Wash e a cabeça dela ficaria inclinada para trás e ela sempre estaria olhando para o teto, má ideia.

      Excluir
  2. Anônimo10/17/2014

    Concordo casal perfeito! Já tive que fazer um trabalho de artes de colar "comidas" (a professora mandou pintar de marrom, e eu não gostei do resultado rsrsrs)
    A boneca tá estranha por causa do cabelo (necessita de boil wash) mas é muito bonitinha '-' e o sapato dela tem pegadas? o.O

    ResponderExcluir
  3. Ráh,você ganhou o Miss Cupcake World confirme seus prêmios na postagem abaixo:
    http://chocolatesweetloves.blogspot.com.br/2014/10/quem-ganhou-o-concurso-em-primeiro-lugar.html#more

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/18/2014

    Eu não estou copiando ela, as minhas exigências são iguais as delas, por isso está parecido, mas se vc está me acusando vc tem q ter alguma prova, se isso continuar, vou fechar o meu blog e a minha conta, pois viver sobre pessão de ANONIMOS que acuzam os outros sem provas já é demais. E outra coisa,se vc conhece meu blog,fale seu nome e fale na cara que está me acusando okay? Vou colocar um aviso no meu blog, axo q vou fechar ele por causa de acuzações sem provas como as suas.

    ResponderExcluir
  5. Lucilana, você praticamente deu CTRL + V e CTRL + C no meu texto, é um tipo de plágio sim. E o que diz, sobre fechar seu blog por causa disso faz você se tornar fraca em relação aos anônimos. Sou sincera, você foi fraca demais, nem ao menos mudou o textinho, era uma mínima coisa e você fez disso um tsunami, mas tudo bem, o blog é seu, quem sou eu para me intrometer? Beijos, Ráh!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/03/2014

    parabens rah ♥

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh