09/04/2014

Novo Episódio + Dracubecca na caixa

|| ||
Olá, acabei de fazer meus deveres para amanhã agora. ♫ Aluno nota dez, conta com o FIES 
E eu também tenho prova amanhã. De inglês. E segunda de ciências, e segunda talvez a professora nos dê o resultado da prova de português. #medo.

Enfim, chega de falar sobre mim.

Eu vi no Freaky Just Got Fabulous, um novo episódio, também da Jane!
De acordo com o tradutor, o episódio se chama Dançando na Selva.
Não consegui colocar o vídeo na postagem, desculpem-me.
Contemplem no link abaixo.

Eu achei bem legal o episódio, a Jane vai a sua primeira festa em MH, e a roupa dela é linda!
No início, Jane não se sente a vontade, mas depois mostra como é balançar o esqueleto na selva e fica a rainha da selva (festa).

A descrição traduzida por mim do site oficial é:
''A dança da selva: Usando suas habilidades de sobrevivência na selva, Jane recebe Boolittle superar sua timidez e participar de sua primeira escola de dança Monster High. E vai descontroladamente bem!''

 Dracubecca na caixa
Talvez seja fake, sei lá...

Beijo, Ráh

2 comentários:

  1. Essa Dracubecca é muito linda mesmo *-*

    Participe: http://uniaodoll.blogspot.com.br/2014/04/concurso-miss-udd.html

    BJS!

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh