09/04/2014

Novo episódio: As catacumbas tem olhos

|| ||
Olá, hoje a postagem vai ser bem curtinha, porque tenho que tomar banho para sair.
Hoje na escola jogamos handebol (amo). E eu escolhi meu time, ganhamos de dez a oito u_u
Fiz três gols \o/

Novo episódio: Jane faz amizade com as monstrinhas
                    
Está em espanhol, mas dá para entender bem se você prestar bastante atenção.
Achei bem legal o episódio porque os animais das monstrinhas ajudam a Jane a fazer amizade com elas.

Créditos: Oh Meu Rá MH

Beijo, Ráh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh