05/10/2012

Protótipos: Create-A-Monster Blob & Ice Girl e Mummy & Gorgon + Novo Livro Ghoulfriends Just Want to Have Fun + Novo Banner

|| ||
 
Olá Plantinhas *---*
Eu Estava No Love Monster High - Vic Quando Vi As Seguintes Novidades ^^

Protótipos: Create-A-Monster Blob & Ice Girl e Mummy & Gorgon

 

Oh Ghoul! Fizeram Uma Irmã Pra Spectra, Pro Deuce, Pra Rochelle e Pra Abbey *------*
Ok, É Só Minha Imaginação Fértil, Mas Pode Ser...

Novo Livro Ghoulfriends Just Want to Have Fun 

 
Parece Ser Um Livro Especial Para A Vênus...
Linda A Trança Dela Não?
Ameeeeeeeeeeeeeei Todas Elas!


Se Copiar Essas Imagens De Os Créditos A Mim, A Vic E A Luh!

Novo Banner

Pessoal Parceiro, Por Favor Troque O Banner Do Monster High Ráh Por Esse Abaixo:

 

Adorei Ele E Vocês?
Não Esqueça De Comentar Ok?

Beijos!



2 comentários:

  1. Oie, Ráh. Tdo bem?
    Vc deve estar sabendo que eu exclui definitivamente o KMMH, não é?
    Mas pra mim é terrivelmente difícil não fazer mais pedidos.. então eu criei um blog de pedidos, será que vc poderia seguir(ou até divulgar, se quiser)?

    thaays-encomendas.blogspot.com.br/

    Grata ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaay!
      Sim Claro, que bom que comentou aqui

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh