06/10/2012

Ganhei: Teclado Flexy Lady Pink + Produtos MH Que Vi Ao Vivo + Nova Coleção Monster High + Nova Abertura No Site Oficial

|| ||
 
Oie Monstrinhos!

Hoje Eu Ganhei Um Teclado Flexy Lady Pink, É Bem Ruinzinho De Mecher..
Não Sabe O Que é Um Teclado Fley Lady? Veja Um Abaixo:




Lindos Não?  Pode Crer Que Vo Demorar Pra Postar..

 Produtos MH Que Vi Ao Vivo

Vi muuuuuuuitas dolls hoje, inclusive as ardana girl (copy mh)

Loja 1
- Jackson
- Clawd Sweet 1600

Loja 2
- Operetta  Roller Maze
- Draculaura SS
- Frankie SS
- Abbey SS
- Todas Sweet 1600
- Scotter Da Ghoulia com Boneca
- Carro Da Draculaura
- Banheiro Da Draculaura com Boneca
- Jackson
- Coffin Bean Com Boneca
- Vênus
- Robecca
- Rochelle
- Todas Ghouls Rule
- Pack DDG

Nem Pirei Ne?
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeusssss
Meu Pai Queria Me ajudar a pagar a Frankie Ghouls Rule (ultima) reusei.. Po, quero uma mh com meu dinheiro

Pirei aki
Nova Coleção Monster High 













Parece fake...
Créditos: Luh

Nova Abertura No Site Oficial 










 

4 comentários:

  1. a se fosse eu tambem piraria kkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  2. ráh fiz um selo para vc vai lá no meu blog

    ResponderExcluir
  3. amiga já entregue as suas encomendas no sweet teen

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh