14/08/2012

Voltei!

|| ||
Gente!! O meu computador estragou T.T
Causa: A burrinha Eu, não deixei o computador encerrar. E queimou tudo :) Sorriso de merda feita <--
'-'
Meu, eu vou ter que consertar a merda (que eu amo) Até, bem, quando meu pai levar para a manuntenção, o que quase certo vai demorar alguns anos... Enquanto isso, estou no note da minha mana (*-*)
A única merda coisa que me irrita, é que, não tenho como responder os comentarios com o note, sabe? Não consigo clicar em nada do blog!! .-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. U_ú criei uma pequena ilusão de ótica.. Sim, vejam bem... Bem olhem bem.. ^^

Ok, vou responder os comentários aqui mesmo nessa postagem, mas por enquanto, sem PC sem afiliados, ou não, depende do humor que eu tiver... Tipo, to depre :) Sorriso de ilusão <--

Bem, minhas aulas estão até que legais... Bem, pelo menos minhas notas sim!

Tirei 2 Ps's e 2 S's em trabalhos de portugues


Ok, vamos responder aos coments:

Dracunalha Comentou: talvez vou pensar..
Eu respondo: Ok, mas eu já coloquei na afiliação, mas eu coloquei numa imagem da Frankie!

AnaHigh ~(Patty)~ Comentou: Flor,você quer afiliação com o Blog Monster Mania? Comenta lá se aceitar, na página de parceria. -Kisses-
Eu respondo: Ok, mas só depois do conserto do meu computador ok? Ou eu até faço hoje mesmo..

Dracunalha Comentou:  ráh da pra o meu blog ser irmão do seu eu estou reformando o meu blog o MH é d+,mas ainda sim da pro blog ser irmão??????
pf pf pf pf pf pf pf!!!!
bjssssssssss

Eu respondo: Sim, mesmo que ele esteja no começo, mas ele tem que ter ao menos 5 seguidores ok?


Talia Comentou: Ja votei amoree! Votei por que amei seu bloguinho fofo *v* 
E o link do blog dela...

Eu respondo: Muito obrigada *-* Vou visitar seu mundinho tmb!

Isabela: Parabéns! ganhou em 2 lugar no monster high school!
http://monsterhschool.blogspot.com.br/2012/08/votacao-encerrada-ganhadores.html#more
Eu: Sinto MUITO!! Seu blog NÃO ESTÁ ABERTO PARA MIM! Nossa, é muuuito legal.. Ganhei e nem posso pegar is premios Afs



AnaHigh ~(Patty)~ Comenta: kkkk ( sou intrometida hehe)
Eu: Hehehe

Monster High Lovers Forever
Oi!Adorei seu blog muitooo!Entra leia e partcicipe já estou seguindo!
http://babadofantasmamhlove.blogspot.com.br/2012/08/concurso-mh.html
Eu: Ok, vou ler sim...
 
 
.....................................................................................
Ok, e só isso mesmo? Ok,Kisses!!
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh