15/08/2012

Comentários de Parceria a Afiliados... + Operetta FB fora da caixa!

|| ||
Estão sendo ignorados por que, como explique no antigo post, estou sem o meu computador!
Mas sábado meu pai vai levar a droga pro conserto '-'

PS: Depois do conserto eu vou atender os pedidos de parceria e afiliação!

..............................................................................................................................................

Ya, a Operetta FB (an?) já foi aberta e temos umas fotos (2) dela fora da caixa!
Créditos: MH Lovers



 Achei ela muito estranha, bem nunca gostei da operetta. Ela bem, é meio estranha.. Mas as roupas eu adorei! Fora essa bolsa (horrível) está tudo ok...


Beijooooooos!
-Sem Assinatura Bonita no Not da Mana-




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh