24/06/2012

Amm... + Presentes da Ana Bianca + Selinho seguidores!

|| ||
Pf, me perdoem '-' Eu excluí um post sobre as Ghouls Rule e as Fary Tales e as Roller Maze.. Por que eu achei que eram essas as imagens que não podiam ser reblogadas, mas eram as das dols novas, a cama da Abbey, a Clawdeen que uiva, a Spectra que acendia etc.. E eu achei ue eram as imagens das Ghouls Rule!! Nossa! Que erro! Desculpinha, mas eu não vou refazer o post das Ghouls Rule, sem vontade e com preguiça..
Aaa! Já contei que o minha letra QUE não ta funcando? To no teclado virtual.. O Avast! Não sabe cuidar dos meus virus T.T

E agora os presentes da Ana Bianca, fiz ontem mas fiquei sem vontade de postar, ai vai!
                                                                                                           

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh