24/06/2012

Deluxe Packs: Frankie Stein e Abbey Bominable + Desafio dos 15 dias!

|| ||
Oi, peng pra vcs!! Eu estava no blog: http://monster-high-lovers-blog.blogspot.com.br/ quando eu vi as imagens do Deluxe Packs, da Abbey e da Frankie! Créditos a ele (blog) Ai vai!

Frankie Stein:

Não compraria, gostei das roupas mas da boneca não, perceberam? A Frankie está mais branca '-' Parece a pele da Spectra, e essa mauiagem? Nossa! Não compraria!

 Abbey: 

 
Compraria sim, se tivesse dinheiro, mas não gostei muito do batom dela.. Mas eu amei esse vestidinho!

E agora o desafio dos 15 dias, eu tava no blog da Thaay o Kurto Muito Monster High e vi a listinha do desafio dos 15 dias! Me amarrei e vou começar a faze-lo!

1-garota favorita mh:
2-garoto favorito mh:

3-personagem que menos gosta:

4-fota sua coleção:

5-qual a relação da sua família com mh?

6-como conheceu mh?

7-lugar mais estranho onde vc já viu vender mh:

8-qual o melhor figurante mh?

9-qual o melhor custon mh?

10-pelúcia mais fofo mh?

11-coleção favorita mh:

12-qual o vilão mais bonito(a)?

13-pet mais fofo:

14-qual o casal mais perfeito mh?

15-a oc mais linda que vc já fez?
Começando pelo dia 1 (não magina vamo logo pro 15? ¬¬')  
1-garota favorita mh: São 3 maravilhas, ok 4 mas tem 2 especiais, mas a que eu mais gosto desde o inicio é a Frankie! 
  Costum Perfect *--*
Beijos!
 

6 comentários:

  1. A Frankie tá linda nessa foto! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. sua encomenda esta pronta :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou buscar, obrigada por avisar!
      Beijos, Ráh

      Excluir
  3. Que fofa que a Frankie tá!!
    >.<

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh