25/05/2012

Oc's

|| ||
Oii!

Eles não são fofos?? *--*

 Sim, eu ainda não postei todas as minhas oc's tenho várias que criei antes de criar o blog *-*

Ai vaii!


Thamy Fairy

 Nome: Thamy Fairy

Parentesco: Fadas

Idade: 15

Estilo: Meu estilo é totalmente rosa, vestidinhos e topes na cabeça nunca faltam!

O que mais odeia: Quando minha irmã mais velha pega meus vestidos sem pedir!

O que mais gosta: Voar >.<

Cor preferida: Rosa!

Comida preferida: Flores!

Matéria que mais gosta: Ciencias malucas, adoro o Sr.Corte!

Matéria que menos gosta: Teatro, sempre atuo como pássaro, já que sei voar!

Pet: Joly uma borboleta!

Curiosidade sinistra:Joly não sabe voar! xD

Bff's: Cleo, Frankie, Spectra, Camily e C.A. Cupid, e Draculaura!


 Fansone

 Nome: Fansone (fantasma do som)

Parentes: Fantasmas

Idade: Tenho 432 anos

Estilo: Adoro vestidinhos de seda, mas não me diga que estou copiando minha irmã Spectra! Eu e ela somos quase gemeas, mas eu sou um fantasma sonoro e ela não, bem vamos ao meu estilo, como ia disendo adoro seda, amo preto e roxo, tenho essas ondas na minha roupa justamente porque sou um fantasma sonoro.

Curiosidade Sinistra: Nunca fiquei totalmente invisível, pois fantasmas do meu nível não tem esse poder, mas Spectra pode ficar totalmente invisível.

O que mais odeia: Quando Spectra e eu vamos as compras, nunca achamos nada de vestidos de seda!

O que mais gosta: Estudar as ondas sonoras!

Matéria preferida: Música!

Matéria que menos gosta: Natação, aii! Odeio água, mas eu gosto dela para beber!

Pet: Sinistre um corno fantasma ú.Ú

Cor preferida: Roxo e Preto.

Comida Preferida: Salada de Fruta! xD

Bff's: Spectra, Lagoona, Torachel e Victória!

Pergunta: O que é um fantasma sonoro?
Fansone: Um fantasma sonoro é um fantasma de nível 4, meus parentes tem essas funções, fantasmas de níveis, Nivel 1: Fantasma  Fofoqueiro (Spectra está no nível 1) Nível 2 Fantasma áaquático, Nivel 3 Fantasma apagado, e nivel 4 fantasma sonoro que é o melhor e o último nível.
Pergunta 2: Como um fantasma passa de nível??
Fansone: Cumprindo as tarefas do seu nível!




 Roxanna Goyle


Nome: Roxanna Goyle

Idade: 1450

Parentesco Monstro: Gárgulas (Sou prima da Rochelle)

Estilo: Meu estilo não é gótico apesar de eu gostar de preto, quase sempre nas minha roupas tem um pouco de vermelho e verde-água.

O que mais gosta: Ir a praia!!

O que mais odeia: Nefera, aquela múmia se acha demais!

Comida preferida: Gosto de bolinhos de pedra com um pouco de pimenta! Umm.. Delícia! >.<

Cor Preferida: Verde-água, vermelho e preto! :)

Curiosidade sinistra: Todas as gárgulas não gostam de natação por que afundam, eu não afundo, sinistro néh?? :O

Matéria Preferida: Natação, já que não afundo, adoro nadar (menos quando Frankie ou Francis entram na água!!).

Matéria que menos gosta: Ciencias Malucas, o Sr. Corte é muuuito estranho!!

Pet: Dusler, uma águia, muuuito linda!

Bff's: Frankie, Francis, Cléo, Victória e Sophie.


É meus anjinhos, por enquanto é isso (eu tenho mais oc's hehe)
Beijos!


5 comentários:

  1. Ok...Pedido sendo emcaminhado para a fabrica ...

    ResponderExcluir
  2. oh rah, aquele brilho caindo do cursor que eu coloquei em "coisinhas para seu blog" é rosa:)

    ResponderExcluir
  3. PRONTOOOO, olha, eu nao sei faze direito, entao depois pessa pra uma pessoa mais experiente do que eu ....mais eu fiz, ah , e tive que fazer no paint por causa do pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai, eu gostei! Eu vou usá-lo hoje mesmo!

      Excluir
    2. Aai, eu não consegui colocar no meu blog, senão eu juro usaria, então tenho que ficar com, o antigo '-' Que merda!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh