26/05/2012

Compreeii! Aaaa! Minha 1ª Doll!!

|| ||
Oii! Eu comprei minha primeira boneca!! Aaaaa!

É a Draculaura Skull Shores!! Comprei hoje, é minha 1ª doll!! Pena que a camera não tá comigo '-', dai voces iriam ver a maravilha que eu comprei, quero fazer um reviw (é assim que se escreve? :o) dela, na loja ainda tinha a C.A. Cupid Sweet 1600, a Frankie Sweet 1600, Draculaura e Clawd,  a Nefera e a Cleo, a Ghoulia e a Abbey Skull Shores, e dai nessa confusão escolhi minha vampirinha *--* Aii gente ela é tãão linda! Quem não tem que vá comprar! A é, ja ia me esquecendo, ela custou meus coitadinhos R$ 70,00, mas sabe valeu a pena! Eu comprei ela numa cidade vizinha minha, primeiro eu só queria dar uma olhada na Stock Shop, mas lá já tinha acabado então fui na Mil Coisas, e adivinhe!! Uhuul! Tinha elas! Olhei a vitrine e quase morri '-' imagina minha reação ao encostar nas bonecas! Foram as primeiras dolls Mh que eu vi na vida real!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh