26/10/2016

Enfim, o fim.

|| ||
            Olá, com certeza, nem 10% dos que me acompanharam desde o início lerão essa despedida. Eu estive sumida daqui, descobri coisas novas, mudei meus gostos e cresci. A Ráh que amava Monster High já passou, e a de agora tem novas responsabilidades e sonhos maiores do que ter um blog com vários acessos. Eu demorei muito para vir aqui escrever isso, no início do ano, eu choraria escrevendo, mas sinto que é algo que eu preciso deixar ir. O MHR foi algo MUITO importante na minha vida, conheci amizades maravilhosas que levo até hoje, afinal, foram mais de quatro anos nesse mundo "fantabuloso".
            Eu não sei como agradecer a CADA UM DE VOCÊS, eu amo tanto esse meu cantinho, e eu nunca vou fechar ele e nunca vou esquecer disso. Criar esse blog, naquele dia, foi algo que mudou minha vida, minha infância. Aprendi muito aqui, mesmo, e eu notavelmente estou sem palavras para me despedir disso.
           OBRIGADA, a cada um que seguiu, comentou e me incentivou, eu amo isso, de verdade. Perdemos mais de cinquenta seguidores nesse ano, que larguei o blog, eu sei que a culpa é minha, e eu sei que eu vou perder mais ainda, mas não importa agora.
          Esse site sempre estará no meu coração e nas minhas melhores lembranças.

Hey, Monster High Ráh, você é algo que eu me orgulho muito de ter feito e de ter conseguido fazer crescer. Te amo.
E assim, termino uma fase da minha vida.
Beijos, Ráh ♥

20 comentários:

  1. Anônimo10/27/2016

    Adeus MH Ráh <3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/28/2016

    Adeus... ;-;

    ResponderExcluir
  3. A GENTE PODE MANTER CONTATO POR ALGUM CANTO?
    FALA UM LUGAR QUE VOCÊ VAI TÁ VIVA
    PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, NÃO VOU SUMIR!
      Eu vou continuar postando alguns textos mais pessoais no Assim Tipo Tudo, mas não espere que seja muito atualizado. Meu Facebook pessoal é esse aqui: https://www.facebook.com/raquel.neumann.1 - Wow, tô compartilhando isso no blog... e-e
      BEJO <3

      Excluir
    2. Ai graças <3 to assim com o Covil de Sombras também ç_ç

      Se uma Roberta aparecer no seu facebook sou eu hehe
      <3

      Excluir
  4. Anônimo11/01/2016

    TEM ALGUM LUGAR PRA CONTATO RTT// ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM SIM!
      >> https://www.facebook.com/raquel.neumann.1 <<

      Excluir
  5. Eu sei que este blog vai fazer muita falta... Saiba que isso também aconteceu comigo! A minha infância sempre terá o Blogger como parte dela ♥
    Me segue no Twitter pra mantermos contato tá? Ti love <3
    ► *@tuliobrilho* ◄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre soube que acabaria dessa forma, já vi muitos blogs indo dessa maneira, eu só tentei esconder isso de mim mesma...
      Estou um pouco afastada do TT também, mas vou seguir sim <3 Amorzinho <3

      Excluir
  6. Anônimo11/10/2016

    Oi? Sou eu, a Rafa.
    Cara. Quanto tempo que eu não entro aqui. Monster High... já fazem cinco anos? Até parece que foi ontem que começou. Isso me trouxe coisas ótimas na infância e talvez alguns achem exagero, mas me ajudou a ser quem eu sou hoje.
    Foram tempos muito bons, né? Acho que foram. Mas tudo acaba um dia. Mas pelo menos isso tudo deixou uma lembrança maravilhosa.
    Faz tanto tempo que não penso sobre Monster High ou sei lá. Mas minha coleção continua aqui e jamais me livraria dela. Ou eu ficaria com pelo menos uma delas. Tem um peso emocional tão grande pra mim.
    Mas o gosto por MH foi acabando aos poucos, isso só não foi ''oficializado'' que nem você fez agora.
    Você não pretende ter outro blog? Sobre qualquer coisa. Não sei se você vai continuar com o Assim Tipo Tudo. Mas se você, algum dia, criar outro blog, avise por favor <3
    Espero que as coisas deem certo pra você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amorzinho <3
      Sim... passou muito rápido, mas foi tão bom!
      MH me proporcionou coisas e ensinamentos maravilhosos, eu nunca vou esquecer disso >3<
      Eu tirei as minhas da prateleira, mas não penso em me livrar delas, nem que seja doando ou vendendo, eu sou muito apegada a bens materiais, principalmente em casos como esse.
      Acho que vou continuar com o Assim Tipo Tudo, mas vou deixar ele só para alguns textos ou criações mais pessoais, então ele não vai ser tão atualizado como deveria. Se quiser, me manda um convite no Facebook: https://www.facebook.com/raquel.neumann.1
      Espero que as coisas deem certo pra você também <3

      Excluir
  7. Eu sinto muita saudade do blogger.Dos posts,dos layouts ,das blogueiras...era tão bom.Mas eu sabia que iria terminar assim.De qualquer forma ,o blogger sempre estará guardado no meu coração ,e o Monster High Ráh ,junto com outros inúmeros blogs também <3.Adeus ♥♥

    ResponderExcluir
  8. MENINA MONSTER HIGH VOLTOU

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh