08/02/2016

Minhas fanarts preferidas ♥

|| ||
Olá! Bem, como ainda estou meio perdida em relação as novidades de Monster High resolvi fazer essa postagem um pouco diferente mostrando as minhas fanarts favoritas de MH ♥ São tão lindas T^T

Vênus

Frankie

Lagoona

Néfera

Operetta

Twyla

Draculaura

Toralei

Abbey
A maioria das imagens contém o site do artista, créditos ali, então. E aí, qual dessas vocês gostam mais? A maioria delas é bem antiga e cara, sou apaixonada por esses desenhos ♥
Beijos, Ráh! ♥

6 comentários:

  1. Já usei muito essa da Abbey e da Frankie em uma pagina de MH no face um epoca <3 agora do babando por essa da Venus *-*

    evillingdomeah.blogspot.com.br/ <---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada por essa da Vênus ♥

      Excluir
  2. Anônimo2/09/2016

    Amei , eu não curto muito fanarts , mas essas realente de impressionaram de tão maravilhosas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, no Deviantart sempre encontro umas lindas!

      Excluir
  3. Anônimo2/12/2016

    Eu amo as ilustrações de MH da artista do primeiro fanart (da Venus). Eu não sei se é verdade, mas vi em algum lugar que é ela mesma que faz os artworks oficiais também. Das que você mostrou minhas favoritas foram a da Venus, Nefera e Operetta <3
    Esse último fanart da Abbey, lembro que há anos atrás, quando eu e minha amiga éramos muito viciadas em Mh, eu mandei esse fanart pra ela por MSN dfhhgjfgshhjk porque eu tinha achado muito bonita, aí ela disse ''nossa olha o tamanho das unhas dela'' -q.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca olhei as ilustrações dela, mas adorei essa fanart! Pode ser que o artista crie os artworks porque faz um ótimo trabalho!
      Eu sou apaixonada pela da Operetta, e essas três são as minhas favoritas também ♥
      Sim, hahaha, é bem antiga mesmo :3

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh