21/02/2016

Cursores de Monster High para vocês ♥

|| ||
Postagem Programada
Olá, eu estou gostando da ideia de fazer postagens diferentes aqui, isso está me motivando para postar 'u' Hoje eu resolvi fazer alguns cursores de Monster High, sei que as chances de alguém usar são pouquíssimas porque os blogs de MH evaporaram mas eu fiz mesmo assim, então espero que alguém use ♥ Se gostaram, comentem seus favoritos!
Para colocá-los, substitua as partes destacadas do código abaixo pelo código do cursor escolhido, e NÃO retire as aspas!
<style>HTML,BODY, form, input {cursor: url("LINK-AQUI"), auto;}</style> <style>A:hover{cursor: url("LINK-AQUI"), auto;}</style>
Até mais! Beijos, Ráh

4 comentários:

  1. Que lindinhos! Principalmente o da Lagoona, Draculaura e Clawdeem <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAUU!! Todos muiiito lindos! =D
    Deixa eu ver qual vou usar ,,,, hm,, rsrs
    parabens! fica com Deus! kisses

    http://bonequeirateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh