01/01/2016

Olá ♥

|| ||
Olá, chegou 2016! Tenho que colocar algumas coisas aqui... em 2015 eu fui muito relaxada e preguiçosa com meus blogs, tanto o MHR quanto o Our Ease. Eu me arrependo de ter deixado esse meu mundinho de lado por tanto tempo e não quero que isso aconteça em 2016. Vou recomeçar aqui também. Vou mudar o layout, vou caprichar mais nas postagens e me empenhar para deixar o MHR vivo! Eu confesso que não tenho muitas esperanças que o Monster High Ráh continue por muito tempo, estou perdendo a vontade de postar sobre o assunto, agora eu entendo aqueles blogs que acabam por falta de vontade... Antes eu julgava. Eu amo muito o Blogger e não quero deixar esse lugar por pura preguiça, sim, preguiça de postar! Então eu quero que vocês continuem comentando e apoiando o blog, porque sem vocês a vontade de continuar diminui mais ainda. Quero agradecer por todos que estiveram aqui em 2015, conseguimos mais seguidores e isso é ótimo! Obrigada mesmo, e que 2016 seja maravilhoso para todos nós! Feliz Ano Novo, queridos ♥

8 comentários:

  1. Eu sei que tá difícil, mas você consegue ♥ Estou aqui para ajudar se necessário <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, obrigada pelo apoio querida ♥

      Excluir
  2. Vc consegue de td de si

    ResponderExcluir
  3. Entendo como você se sente Ráh. Já passei por isso duas vezes e estou passando de novo com o meu atual blog. Fiquei longe tempo demais e muito preguiçosa com o blog. Vou tentar mudar as coisas também.
    Espero ansiosa pelo retorno do MHR.
    キス~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo blogueiro já passou por isso, faz parte, mas é chato. Obrigada! ♥

      Excluir
  4. Anônimo1/05/2016

    AAAAH RÁH você vai voltar :'D
    Postar (e ler posts) sobre MH não é mesmo mais como antigamente :c mas as coisas mudam né. MH vai sempre estar em nossos corações, por mais estranhas e exageradas que as bonecas possam ficar (cof cof).
    E boa sorte com os blogs. Vida longa pro MHR e pro Our Ease :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROVAVELMENTE, SIM!
      Cara, MH está me decepcionando cada dia mais! Vou começar a postar lançamentos de 2013 pra ter algumas postagens descentes...
      Obrigada, e igualmente ♥

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh