06/09/2015

Mais imagens | Fright-Mares + Novas ilustrações

|| ||
Olá, felizmente alguns blogs de Monster High estão sendo ativados, eu espero que isso continue acontecendo. Fala sério, é chato ser uma das poucas que continua por todo esse tempo a postar sobre Monster High, não é legal v: Vamos ao assunto da postagem, estava procurando novidades e sabem o que? Encontrei *u* Parei já ç-ç
As encomendas estão fechadas por enquanto, okay?
Mais imagens | Fright-Mares
Minha opinião sobre elas nunca mudará... desnecessárias :v Fala sério, isso é My Little Monster agora? Se pelo menos fossem caprichadas... Mattel, para com isso por favor. Minha favorita das seguintes é a Fawntine.
Skyra Bouncegait

Penepole Steamtail

Fawntine Fallowheart

Novas ilustrações
Sempre que vejo novas ilustrações fico pensando em fazer layouts cabulosos com elas mas tenho preguiça e-e Elas ficaram lindas, adorei as poses! Ficaram realmente ótimas ♥ O cabelo da Cleo está mais ondulado e seu rosto ficou um pouco esquisito, assim como o da Lagoona. As que mais gostei foram Frankie e Draculaura :3
Comentem suas opiniões, caros leitores ♥ Até a próxima postagem!
Beijos, Ráh ♥

10 comentários:

  1. Nossa também acho adoro blogs de mh e espero que muitos e muitos voltem a ser atualizados, o seu é um dos meus favs!!
    Visite e siga meu blog se puder, já sigo o seu: http://c-asualaffair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos então, quero ver a blogsfera de MH crescer novamente! Obrigada ♥
      Claro, beijos!

      Excluir
  2. Ai Meu Ráh ( Trocadilho Besta :P ) Essas Fright-Mares Estão Melhores Que A 1 Wave , Estão Mais Bonitas E Criativas !
    Essas Ilustração Daria Um Belo Layout Mas Não Sei Fazer PNG E Nem pretendo Fazer , Vamos Ficar No Básico Mesmo !

    Beijos E Aceitei A Parceria !
    monsterhigheeverafterhighnews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocadilho antigo também v: Sim, concordo com isso. Bem, existe um site pra isso mas não adianta eu te passar ele sem ter um tutorial certinho v:
      Beijo!

      Excluir
  3. Fawntine, a menos pior e-e. Sério, a Mattel faz essas porrinhas desnecessárias e depois reclama que não tem dinheiro pra fazer detalhes... pensa que a gente é trouxa ç.ç.
    Mas enfim. Os novos artworks ficaram lindos! Amei a Lala e a Blue :3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Porrinhas desnecessárias" HEUHEUHEU v: E o pior é que tem gente que gasta dinheiro nisso '-' Adorei a Lala ♥
      Bye!

      Excluir
  4. Anônimo9/07/2015

    Frightmares são desnecessárias, mas até que fofinhas :v Skyna e Fawntine <3
    Essas ilustrações ficaram bem bonitas, sendo que as vezes a Mattel faz umas bem estranhas eue. As minhas favoritas foram a Draculaura e a Ghoulia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fawn ficou a mais descente e-e Sim, haha v: A Ghoulia ficou um amor 'u'
      Bye!

      Excluir
  5. Oii ^^
    Tão jogando dinheiro no lixo fazendo esses trecos, tipo qm e q vai comprar?! A 2 parece a prima da Draculaura r =v
    Acho q eles tem um certo preconceito com a Clawdeen, sempre deixam a arte dela estranha,,, Pra mim =v A draculaura e a Frankie estão divando junto com a Ghoulia

    Kisses Rah!

    http://bonequeirateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Haha, mas acredite, tem gente que compra v: Haha, existem alguns artworks da Clawdeen que são magníficos ♥ Beijo!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh