08/05/2015

Mais imagens | Mouscedes, Luna, Astranova e Elle & Goolipe + Background Freak Du Chic

|| ||
Olá, escutem Hewie, não vão se arrepender. Verdade gente, essa banda é muito amor ♥ Na última postagem mostrei um artwork da Elle e vi que o Monster High México postou os artworks das outras personagens novas também, e além dos artworks achei mais algumas imagens das bonecas e também imagem da Goolipe e o background Freak du Chic.
Mouscedes, Luna, Astranova e Elle 
Eu adorei os artworks, todos ficaram ótimos e bem detalhados. Adorei todos! A Mattel realmente se esforçou para criar essas personagens, estão ótimas!

Goolipe
Gostei do artwork dela, ficou bem fofa. Só não gostei muito do tom da pele dela.

Background Freak Du Chic

Espero que tenham gostado das novidades, comentem suas opiniões!
Beijos, Ráh ♥

4 comentários:

  1. Anônimo5/08/2015

    Todas as artworks das personagens ficaram lindos! Só não gostei da boneca da Astra nem da Luna (porque a boneca é diferente?) rsrsrs a coleção freak du chic é muito legal :3 Minha favorita é a Mousceds é tão fofa <3
    Você pode seguir o blog "Mirror Blog"? Estou postando lá e temos poucos seguidores ><
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/08/2015

      Ai que bocó que eu fui kkkk esqueci do link ¬¬'
      mundodasbonecasbruna.blogspot.com/

      Excluir
  2. Anônimo5/09/2015

    Nem sei o que dizer desses artworks maravilhosos. Sério.
    Amei principalmente a Elle e a Luna. Achei a Mouscedes fofinha, mas o que mais me agrada nela é o cabelo :v A Astra ficou bastante criativa (assim como a Elle). Gostei de terem feito elas em uma roupa mais ''normal'' também, e não roupa de palco (seja lá o que elas fazem E-E).
    E as bonecas estão lindas. Necessito da Elle e da Luna.
    Quero artwork completo da Gooliope <//3

    ResponderExcluir
  3. I like it !
    As artworks ficaram boas, por mais que precisasem de roupas "normais" a da Mouscedes, não me agradou nem um pouco, mais eu amei ela principalmente, mas todas são lindas na minha opinião, principlamente a Luna (Diva) *-*
    A Astra, ficou tão perfeita na Artwork, e na boneca saiu meio "bugada" (Claro que na minha opinião)
    Amei a Elle, achei ela legal, por ser tipo uma mistura (Robecca+Spectra)
    A Goolie ficou Diwosa, amei ela por completo cada parte ! Hahaha :D
    O Back, ficou legal esse circo (Ainda me lembra AHH Freak Show)
    Flw, vlw *-* :P
    Kisses..

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh