19/04/2015

Frightseers na caixa + Frankie Ghouls Rule Deluxe?

|| ||
Olá, não tenho nada para usar como uma introdução boa.

Frightseers na caixa
Eu gostei de todas, estão bem feitas. Não tenho uma favorita.

Frankie Ghouls Rule Deluxe?
Encontrei uma imagem de uma nova versão (deluxe) da Frankie Ghouls Rule, será?
Para mim parece mais ser uma figura de vinil porque o cabelo não está realista e nem o rosto, não parece ser uma boneca, e além disso, não vejo mudança nenhuma entre essa e a original (porque tenho ela).

O que acham? Comentem!
 Beijos, Ráh ♥

6 comentários:

  1. Acho que essa Frankie seja um daqueles lançamentos feitos e vendidos por ai sabe? Não oficial da Mattel, vendidas em lojinhas pequenas ou quem sabe até mesmo uma nova versão das Monster High Collection lançadas pela RBA.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, tem o nome da marca '-' Creio que seja mais uma versão das Figuras de Vinil, se for, espero que façam mais u3u
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu adorei as Frightseers! Minhas favoritas foram a Clawdeen e a Draculaura ♥. Também acho que a Frankie é uma figura de vinil, afinal ela está numa pose meio "estranha" para uma boneca de Monster High.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo escolher uma favorita das Frightseers :v Isso mesmo que pensei!

      Excluir
  3. Anônimo4/20/2015

    As Frightseers estão mesmo bonitas. Estão simples, mas ao mesmo tempo não (wat). Quero dizer, não estão com aquelas roupas extravagantes de MH, mas não perdem o charme u-u.
    Eu acho que é mais uma figura de vinil mesmo. Não parece ser uma boneca, até tem aquela base em forma do brasão de MH que essas figuras novas de vinil (que pra variar eu não sei o nome) tem :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi moça *u* Espero que seja uma figura de vinil ;3;
      Beijos!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh