12/03/2015

Sapato | Lala Sweet 1600 Deluxe

|| ||
Olá, hoje fizemos uma prova surpresa de matemática e eu acho que não fui muito bem, é a matéria que eu menos gosto ¬¬' E ontem cortei o cabelo, uau :v Mas enfim, temos novidades!

Sapato | Lala Sweet 1600 Deluxe
Tenho certeza de que é dela, será divulgada amanhã na sexta-feira 13 u_u
Eu gostei do sapato apesar de estar simples, preferia uma bota do estilo da Frankie Ghouls Rule, seria magnífico! Ficou bom, eu gostei.
Créditos: MH México

Talvez amanhã poste alguma coisa especial para a sexta-feira 13... talvez.
Beijos, Ráh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh