19/03/2015

Novos Comerciais

|| ||
Olá, amanhã não tenho aula, o que é realmente bom porque vou poder dormir mais, estou com dor de garganta faz uns dois dias e cara, é horrível. Mas eu continuo cantando, porque sou assim mesmo.


Novos Comerciais
Vi essa novidade no ECS. Os comerciais de Monster High são super curtos mas sempre são ótimos!
Monster Exchange
Eu adorei os dois, ficaram monstruosos!


Haunted
Espera aí, o cabelo da River não é assim! Mas quem dera, ficou fabuloso! Também adorei os dois, ficaram ótimos!
Gostaram dos comerciais? Comentem!
Beijos, Ráh ♥

4 comentários:

  1. Cara, realmente, dor de garganta é horrível >.< Nossa, River rebaixando as inimigas como esse cabelão lindo *0*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super ruim D: Pois é, River merecia esse cabelo mesmo :3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. River jogou o forninho na cara das inimiga! kkkkk! Amei! <3

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh