31/03/2015

Entregando Encomendas (15/03)

|| ||
Olá, o Blogger está parado ultimamente... Pensei em fazer uma raspadinha mas lembrei das encomendas e achei melhor finalizar todas para não acumular mais, porque já estão atrasadas.

Ayumi Vitória
Sei que não vai mais usar elas mas mesmo assim vou entregar, se quiser, faço elas com o tema do layout do teu blog. Eu realmente gostei das ilustrações :3

Bárbara Geovana


♥Cecii

Isa Demew
Fiz da Catty Noir para combinar com o layout do seu blog.

Luíza Velho Costa

Túlio

Espero que tenham gostado, se errei algo me avisem e desculpa pela demora...
Beijos, Ráh ♥

7 comentários:

  1. Brigadaa, adorei <33

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/01/2015

    Adorei mais o tema era Haunted para o proximo layout :P
    Mais gostei obrigado >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA DE MIM MESMA! Eu achei que tinha atrasado muito as encomendas e tu já tinha mudado de layout! Aiii! Vou refazer elas quando conseguir, ok?

      Excluir
    2. Anônimo4/02/2015

      Ok Rah ,desculpe qualquer coisa
      bjs >3<

      Excluir
  3. Amei! Achei uma graça! Vou usar no blog! (Mudei totalmente o assunto dele mas ainda vou falar de bonecas!) Amei!! <3

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh