20/03/2015

Detalhes | Skelita Figura de Vinil + Imagens | Love's Not Dead

|| ||
Olá, acho que vou fazer novas ilustrações, elas acabam muito rápido (só que ainda tem umas quinze, mas ok).

Detalhes | Skelita Figura de Vinil
A Skelita é uma das minhas favoritas nessa coleção, acho ela muito fofa. Eu só percebi agora que a mãozinha dela tá tipo ''amiga, pare''.
Créditos: MH México

Para ver o resto das novidades, já sabe.



Imagens | Love's Not Dead
Eu adorei a ideia de fazerem um Pack para a Ghoulia e o Slo Mo. Eu adorei eles, tirando a mancha dos olhos do Slo e o penteado da Ghoulia e-e
Créditos: MH México
É isso, agora vou comer algumas coisinhas que meu pai trouxe da padaria ♥
Beijos, Ráh ♥

2 comentários:

  1. Amei a definição "Amiga, pare." >< Ah, e a última imagem é da Ghoulia "Geek Shriek" :3
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rerere. Ah é verdade! Tipo, eu li a descrição da foto mas né... ¬¬. Obrigada
      Beijos!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh