13/02/2015

Vídeo de Apresentação | Amanita + Ep. | A Agonia dos Pés Pequenos

|| ||
Olá, estava feito louca procurando novidades monstruosas e finalmente encontrei!
Feliz sexta-feira 13 >-<

Vídeo de Apresentação | Amanita
O canal oficial de Monster High postou hoje mesmo um vídeo apresentando a boneca Amanita, ficou incrível! Eu adorei ela, a boneca ficou monstruosa!

Ep. | A Agonia dos Pés Pequenos
Também encontrei esse novo episódio, que nem é tão novo assim. Foi postado dia 05/02.
Ele fala sobre aceitar nossas diferenças e gostar do nosso corpo do jeito que ele é, a Marisol é a personagem principal do episódio.


Gostaram dos vídeos? Até a próxima postagem!
Beijos, Ráh ♥

2 comentários:

  1. Anônimo2/13/2015

    Eu pisco os olhos e já tem mil postagens novas :v
    Ficou bem bonitinho esse vídeo de apresentação. Mas o foco é o episódio, eu adorei ele <3
    É legal quando tem esses episódios que passam a mensagem que MH quer passar, que seria aceitação, de si mesmo e dos outros.
    Aliás, acho que mudaram os dubladores da Catrine e da Jinafire, ou eu estou ficando louca. -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre assim, está tudo muito agitado e_e
      Eu também adoro esse tipo de episódio, MH é incrível :3
      Como você percebe isso? Eu só iria perceber se fosse com as principais e_e Mas sinceramente, não sei se mudaram :v
      Beijos!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh