13/02/2015

Toy Fair! ♥

|| ||
Olá, como sabem a Toy Fair é basicamente um feira super legal de brinquedos, com Monster High! O evento iniciará dia 14/02 (amanhã)!

No espaço da Mattel - MH vamos encontrar as seguintes coleções:
Haunted Student Spirits

Monster Exchange

Básicas Relançadas
Não sei se serão expostas em Pack ou individualmente.
Fright Mares
E Abbey também, como diz o ECS.

Draculaura Sweet 1600 | Edição Deluxe
Créditos pela informação: El Chismoso Spectral
Estão ansiosos? Eu nem tanto porque a maioria já foi apresentada, mas será legal >-<
Beijos, Ráh ♥

4 comentários:

  1. Anônimo2/13/2015

    Alguém disse Draculaura 1600 deluxe?
    Finalmente. Podiam ter revelado a imagem dela logo.
    Ai, ai, esses Fright Mares. Não sei o que a Mattel quer com eles :v
    Vandala e Lorna cara <3 que personagens maravilhosas.
    Monster Exchange <3 adorei essa linha, apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim \o/ Pelo que falaram dela ela vai ser incrível, tem uma postagem falando sobre ela aqui.
      Fright Mares: My Little Pony
      Eu adoro a Vandala ♥ Eu também adorei >3<
      Beijos!

      Excluir
  2. Anônimo2/13/2015

    Nossa, eu queria ver essa exposição de bonecas divas! Tirando essas "my little monster" (as quais eu nunca vou me acostumar, pois são muito feias ><), estou ansiosa para saber como é a Draculaura deluxe! Eu achava as Haunted feias, e as novas desse ano também, mas agora eu acostumei e tem algumas que eu mudei de ideia!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fã de MH não queria ver? Deve ser monstruoso >3<
      Estou ansiosa para a Lala Sweet 1600 Deluxe também! Eu também não curti algumas de Haunted no início mas agora amo elas! Beijos ♥

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh