01/02/2015

Promo Pics: Rochelle Haunted, Amanita e Ghoulebrities in Londoom

|| ||
Olá, senti falta de postar, sendo que a última postagem foi dia trinta, vício em Blogger e-e

Promo Pics: Rochelle Haunted, Amanita e Ghoulebrities in Londoom
Ela está muito biurifou, adorei ela ♥

Amanita diva, destruidora. Quero amizade com ela e Vênus.

Eu adorei esse pack, apesar de serem simples. Minha preferida continua sendo a Catty
Eu lembro de All About That Bass quando entro nesse blog ç.ç

Gostaram das imagens? Comentem >3<
Beijos, Ráh ♥

8 comentários:

  1. Kkk rindo litros com biurifou kkkk
    Sao lindas, mas essa Amanita eh filha de qm? O.o desinformada aq u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oushe, é assim que se escreve -q :v Estou brincando.
      Ela é pra ser filha de uma planta selvagem, algo do tipo. Da flor Corpse Flower, uma coisa assim :v
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amanita sendo destruidora ao dar um sorriso!Minha monster favortia u-u
    Ah,eu também tenho vício em Blogger >u<.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha :P Estou ficando mais viciada agora, mas tinha uma época que era assustador e-e
      Beijos!

      Excluir
  3. Anônimo2/01/2015

    Eu AMEI a Amanita! No começo eu a achei estranha, mas agora eu estou achando ela LINDA DE MAIS! E as Ghoulebrities são sensacionais!!! Eu ainda não gosto muito da Rochelle, mas até que é bonitinha '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a Amanita :3 Haha, eu gostei da Rochelle >-<

      Excluir
  4. Oi Ráh eu te desafiei em uma Tag super engraçada espero que você repasse e responda,link:
    http://odiariodasmonstrinhas.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-participe.html

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh