03/02/2015

Blog oficial de MH | Bastidorrores + Draculaura Sweet 16000 Deluxe

|| ||
Olá, ontem fui no dentista, tive que acordar cedo ◑﹏◐. Mas está tudo okay com meu sorriso, haha ^ω^
Blog oficial de MH | Bastidorrores
Estava no O Diário Secreto de MH e vi uma novidade muito legal, o site oficial de MH criou um blog chamado Bastidorrores (bastidores+horrores).

Clique aqui para visitar ♥

Créditos: O Diário Secreto de MH

Draculaura Sweet 16000 Deluxe
Sim! Teremos uma Lala Sweet 1600 versão Deluxe e exclusiva para colecionadores. Claro que será mais rara e mais cara também, estou ansiosa pelas imagens, segue a descrição:
Que a Draculaura é a realeza dos monstros, ninguém tem dúvidas, não é mesmo? E ela aparece novamente deslumbrante para comemorar seus Doces 1.600 anos, em uma versão que os morcegos irão gritar! Seu vestido de sereia deslumbrante, tem um corpete preto adornado com bordas rosas e babados de seda na saia preta. Em seu look também tem uma capa de morcego que vai te levar para morte. com rendas pretas, e um chapéu assassino da moda, com sapatos adicionais lindos como uma mordida de vampiro. Também vem uma sombrinha, marca registrada de Draculaura, rosa e preto bordado, que abre e fecha, para tirar fotos com poses monstruosas! Mais novidades vem para acabar com sua vida, cílios lindos e enraizados, e um acabamento espantacular com olhos de vidro, dão um toque muito especial para esta linda monstrinha. Além disso, um diário especial é um extra épico para os fãs desta doce criatura com 1.600 anos. E o seu tamanho não será deste mundo!
 Estou me mordendo aqui, preciso ver ela. Deve ser incrível!

Beijos, Ráh ♥

2 comentários:

  1. Anônimo2/03/2015

    Legal ^^
    Acho que essa Draculaura vai ser bem linda! Espero que não nos decepcione ;)

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh