29/01/2015

Novas Coleções *o*

|| ||
Conseguimos o Certificado Vevo de La La Land, obrigada Lovatics ♥
Olá, eu fiquei muito animada quando eu vi as novas coleções, era disso que eu precisava.

Monster Fitness
Eu li o nome e quase pirei -q É uma linda coleção, porém bem simples. Uma coisa estranha, não tem sapatos nas imagens º-º Minha preferida é a Lagoona ♥ E finalmente, mais bonecas da Catrine!

I ♥ Purses
I
UMA BONECA NOVA DA HONEY \O/
A Honey está muito fofa, mas parece Dead Tired, saudades das Dead Tired ♥ A Robecca está deslumbrante, adorei! O cabelo dela está perfeito! Eu simplesmente amo as bonecas da Robecca porque são nesse estilo de robótica e eu preciso de uma, eu adoro todas versões. É uma coleção voltada para bolsas. Acompanha dois pares de bolsas.

Gostaram das coleções? Eu adorei >3<
Beijos, Ráh ♥

7 comentários:

  1. Não conseguimos ;-; ainda estamos com 99.989.000 ;-----;
    Amei as coleções <3
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguimos sim, na verdade o site da Vevo demora um pouco para atualizar os Views ><'
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu amei as novas coleções!Minhas preferidas foram as mesmas que as suas >3<
    Beijos,Túlio

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/30/2015

    As coleções são lindas!!! As primeiras são simplesinhas, porém lindas!!! Gostei de todas!!!
    Bjs♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei, provavelmente serão de caixa pequena. Amei essa Robecca ♥
      Beijos!

      Excluir
  4. Anônimo2/03/2015

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh