09/01/2015

Entregando Encomendas - Super atrasadas

|| ||
Olá, se todos me conhecem bem sabem que sou irresponsável em algumas coisas do blog, e sou lerda também. Mas sabem, blog é hobbie não obrigação. Mas o que importa é que eu fiz as encomendas!

Encomendas super mega ultra hiper master atrasadas
Como já sabem (ou deveriam saber) as encomendas de ilustrações estão fechadas por um tempo. Porque? Mesmo motivo de que fechei o Encomendas da Ráh, encomendas acumuladas, eu com total preguiça de fazer os pedidos e também não ganho praticamente nada com isso .-.
Pensei também em pedir para os que encomendaram se queriam ou não as encomendas, mas como o blog está paradão resolvi fazer todas logo, melhor isso do que ficar no vácuo. E também tem aqueles blogs que não tem postagens desde outubro, eu fiz para estes, mas para os desativados não fiz as encomendas. Mas saibam, eu amo fazer encomendas hueheu ♥

Se você leu tudo você merece uma caixa de bombons Nestlé e um pote de Nutella.

Luana Santos

Luana Alencar de Lima

Jorge Hood-Haut

Cupcake ♔

Anonima Midnight
Não estão em tamanho original, abra e salve em outra guia.

operetta bominable

Maria Julia


Lara
Fiz as ilustrações da Madeline, para combinar com o novo layout do seu blog, ok?
Não estão em tamanho original, abra e salve em outra guia.


Lucilana Athayde

É isso, espero que tenham gostado. Se errei avisem! E lembrem-se:
ENCOMENDAS FECHADAS!

Beijos, Ráh ♥

10 comentários:

  1. Obrigado Ráh!Como você mesma disse,aleluia!Estava esperando elas a um tempão :3
    Beijos,Túlio-Kun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, de nada! Mas lembrando que agora estão fechadas :P
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Obrigada Ráh ficaram tão fofas ^-^
    ^3^

    ResponderExcluir
  3. Mereço uma caixa de bombom Nestlé e um pote de Nutella! ÊÊÊÊÊ! kkk
    Eu adorei as ilustrações, muito obrigada!
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não vai mais fazer encomendas :´(
    Manda por sedex a caixa de bombom Nestlé e a Nutella!
    Adorei as encomendas!(mesmo não sendo minhas)
    Você tem facebook,se tem me adiciona Isy Lovato(sou lovatic:P)
    POr que não anda comentando?
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo acaba um dia... Haha :P
      Obrigada! Estou sem tempo, mas comecei a comentar mais nos blogs, porém talvez não sempre nos seus, desculpa Isy!
      Vou fazer um facebook para o blog ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Quero minha caixa de bombons Nestlé e meu pote de Nutella hihihi'
    Adorei as encomendas, muito obrigada <3 Ficaram muito diwas ^u^
    Beijos♥

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh