19/01/2015

Concurso Pose Monstruosa² - Lembram? - Terceiro Lugar

|| ||
Olá, estava dando um passeio pelo blog e vi a postagem de segundo lugar do Concurso Pose Monstruosa² e pensei: MEUS DEUSES! EU ESQUECI COMPLETAMENTE!
Bom, segundo lugar foi para a Luíza. Terceiro teve votação e primeiro eu escolhi. Mas por enquanto só postei o segundo lugar! Lembrando que o concurso teve início no mês de julho! Gente, que horror minha memória! Se não lembra do concurso clica aqui.

Por votação a vencedora (oito votos) do terceiro lugar é a...
~Ba Dum Tss

LARA!

Parabéns Lara ♥
As fotos da Lara:


Você ganhou: Divulgação por uma semana, 3 ilustrações para postagem, troféu virtual.

Já está na sidebar!

Abra em outra guia e salve em tamanho original.


Parabéns novamente Lara, suas fotos ficaram lindas!
Lembrando que o primeiro lugar eu escolhi!
Beijos, Ráh

8 comentários:

  1. Parabéns Lara! Suuper merecido ^^ Lindos prêmios prima :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, amei as fotos dela! Obrigada :D
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Sabia que não ia ganhar,nunca ganho nada,sempre tento,tento e nada,nada!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super feliz de ter ficado em Terceiro Lugar <3 Adorei os prêmios Ráh, ficaram lindos! :3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Não ganhei! Nunca ganhei em um concurso, mesmo participando de vários, mas vou CONTINUAR participando, afinal, quem sabe em tenho sorte? Ah, e parabéns pra Lara, ela mereceu!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ficou em segundo na votação :P
      Não é uma questão de sorte, eu acho que não pelo menos.
      Beijos!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh