02/11/2014

Artworks - Kiyomi Haunterly + Comercial - Figuras de Vinil + Boo York será um musical

|| ||
Olá, como estão monstrinhos? Vamos ver as novidades?

Artworks - Kiyomi Haunterly
Ela é linda gente! Super fofa e meiga pelo que parece. Algo me diz que gostarei dessa personagem.
Adorei sua boneca, bem detalhada e as cores combinam. O que menos me agradou foi seu penteado e seu sapato...

Comercial -  Figuras de Vinil
Adorei esse comercial! >-<

Boo York será um musical
Estava no Monster High México e achei essa imagem:
A página ainda deu essa descrição:
Monsters, lembram quando nós mostramos a Operetta, Catty, Clawdeen e Draculaura da linha Boo York? Pois Boo York será a próxima filme depois de Haunted! Será projetado no Outono de 2015 com novas monstrinhas e não serrá só isso, será o primeiro musical de Monster High!
Eu arrumei um pouco as palavras porque aquele tradutor do Facebook é péssimo.

Resultado da raspadinha provavelmente na próxima postagem!

 Beijos, Ráh

6 comentários:

  1. Eu achei a Kioymi Haunterly linda e fofinha, mas não me agradou muuuito, não! As figuras de vinil, estão uma gracinha :3 Mas a minha preferida, foi a Frankie, a diva >3<
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei ela, monstruosa! Concordo, são tão meigas :3
      Beijos!

      Excluir
  2. Anônimo11/03/2014

    como vc faz essas silhuetas q vi nas post anteriores? faz um tutorial ensinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu faça um tutorial, mas vai demorar huehue beijos!

      Excluir
  3. Amei as figuras de vinil,super fofas *-*
    Oba!Não vejo a hora de ver meu prêmio :3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG mesma imagem de perfil, vou me confundir com isso haha!
      Também achei, aguarde :3

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh