07/10/2014

Especial de fotos - MH Diversas + Tag: Coisas que odeia e coisas que gosta

|| ||
Olá, estou com vontade de postar alguma coisa agora, porém não achei novidades significantes.
Então, trago uma postagem só de fotos do Tumblr e Flickr, podem usá-las para utilitários e etc.
Porém as fotos não são minhas e não me responsabilizo por direitos autorais, creio que não tenhamos problemas porque sempre uso imagens desses sites. Ou seja, tanto faz.
E depois das imagens, uma Tag bem simples que eu adorei.

PS: As imagens tem a largura 610 e a altura diferenciada umas das outras.
Situação dela olhando os meninos de cima. -q Aconteceu sem querer.
Algumas estão com a qualidade um pouco ruim, desculpas por isso.
Créditos:   
Talvez não tenha creditado um ou outro .-.
Espero que usem as imagens e que tenham gostado :3

Tag: Coisas que odeia e coisas que gosta
Vi a TAG no blog Sweet EAH MH. E quem criou ela foi a † Cecilia Shadow †
1- Qual você prefere, dia ou noite?
Depende... Geralmente fim de tarde. Isso seria noite?
2- Qual é o seu game favorito?
Just Dance Now (jogo com o celular e com o PC) e The Sims.
3- Qual é a sua comida que menos gosta?
Mamão e morangos congelados ou gelados. Eca.
Atenção: Pergunta exclusiva para os fãs de MH
4- Qual é a sua MH que menos gosta?
Não sei ao certo... Holt? Não gosto muito do jeito dele, mas ele é legal. Mas o que menos gosto acho que é ele.
5- Cor favorita?
Roxo, azul-marinho, verde-água e preto.
6- Filme favorito?
Coraline, A Culpa é das Estrelas, HP e PJO.
7- Personagens de franquias e filmes que ama?
Só de filmes... Hm... Frankie, Draculaura, Harry, Mione, Luna, Hagrid, Rony, Percy, Annabeth, Grover, Gus...
Espero que tenham gostado da postagem.
Beijos, Ráh

10 comentários:

  1. Meu Deus, quanto tempo não comento aqui prima -.- O falta de tempo d#s*r@ç&d@ hasuahsuah' Enfim ~ Que lindaaaaaaaaas as imagens *o* Babei xD A TAG é supeer legal, talvez eu faça :3 Beijoss (tem que marcar uma hora pra cvs no fb haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sem problemas :3
      Adorei a Tag também :D
      Verdade! Beijos!

      Excluir
  2. Foi eu que fiz a tag Ráh <3
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns então :3 Vou atualizar a postagem ;)

      Excluir
  3. Ráh, tem problema se eu usar uma ilustração parecida com essa que você usou nesse post? É que eu já salvei a imagem, acho que eu já fiz com a mesma imagem e vou usar, tá? Só para avisar!
    Eu gostei muito das imagens e vão ser bem úteis para mim ^-^
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Luana! Fico feliz com isso!
      Beijos!

      Excluir
  4. Anônimo10/08/2014

    Leal a tag! Quem tira estas fotos realmente tem criatividade! Bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? *--* Realmente, as fotos são perfeitas >3<

      Excluir
  5. Anônimo10/08/2014

    Heheh escrevi leal mas e legal...

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh