27/09/2014

Monster Maker

|| ||
Olá, acabei de assistir a Twitcam dos meninos da The Vamps, eu comentei várias vezes coisas do tipo: Say: Brazil, I love you! E eles falaram Brazil, Hello! ou alguma coisa assim, espero que tenham lido o meu Tweet <3

Monster Maker
''Monster Maker seleciona um estilo no programa do projeto - ou para importar uma foto pessoal e escolher entre uma variedade de opções - para incorporar suas falhas mais estranhas em design''
''Monster Maker Coloque as partes do corpo em branco da máquina de monstro e transmite seu projeto Tablet ou computador. O criador do monstro fará o resto!''
Eu odiei esse Monster Maker... Sério, bem chato mesmo. Acho que você deve conectar seu Tablet no Monster Maker, criar a boneca no Tablet que o Monster Maker cria ela para você ;-;
Beijos, Ráh

14 comentários:

  1. Não gostei muito.Ráh, eu respondi seu comentário no BD

    ResponderExcluir
  2. RÁH, RÁH, MINHA QUERIDA AMIGA (Baixei o iludido)
    Enfim, o Christian Channel voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas não deixe de ver o BD, pf

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/27/2014

    Parece ser muito legal, porem acho que infelizmente quase ninguém vai poder comprar, vai ser muito caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei muito.. Pois é, geralmente esse tipo de brinquedo da Mattel é caríssimo!

      Excluir
  4. Odiei O Monster Maker ! Apesar De Ser Caro Você Tem Que Baixar Um Aplicativo Android !
    BEIJOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui o/ E talvez o aplicativo nem seja encontrado na Play Store ¬¬'

      Excluir
  5. Nossa, não gostei >:( Eu tenho um tablet mas eu tenho quase certeza que o aplicativo é apenas para App Store e meu tablet e Samsung, se o aplicativo for vim também no Google Play, vai chegar primeiro na App Store e depois de quase uma eternidade, chega na Play Store (Google Play), se vim, né? E eu achei a boneca feia, e com certeza isso é carissímo! Não sei se vale a pena, comprar, viu?
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu... Eu não tenho nem tablet para começo de história ¬¬' Acho que não vale a pena, tomara que ninguém quase compre para a Mattel parar de fazer coisas chatas e caras assim -.-'

      Excluir
  6. O Monster Make é até legalzinho,mais eu também não gostei não :/
    Acho bem mais legal fazer a minha própria Custom sozinha do que usar uma máquina -.-
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu não gostei. Também acho, mas se eu fizer uma Custom vai ficar um horror! Beijo!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh