13/08/2014

Novas trademarks

|| ||
Contando hííííístórias 
Olá, eu estava a procura de novidades e achei duas novas Trademarks no blog MH e EAH Mania.

A primeira da lista é Gory, lembram daquela vampira chata de cabelo curto, popular e que insulta a Howleen no 13 Wishes? Então, essa aí. Acho que a boneca dela vai ser linda!
E a segunda, ou os segundos, Love in Scaris deve ser a Chelly e o namorado dela. Ou a Mattel fez um namorado para a Catrine, pouco provável .-.

Beijos, Ráh







Ainda não sei porque uso assinatura sendo que sou a única postadora.

6 comentários:

  1. Até que enfim a Mattel resolveu fazer uma boneca da Gory!Como você disse,a boneca dela vai ser linda!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Já estava na hora da ter uma boneca da Gory.Tomara que seja bonita *u* .Eu também coloca assinatura quando só tinha eu de postadora no meu blog '-' acho que é costume ou sei lá !

    Bj♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo *u*
      É bem sem noção mesmo .-.

      Excluir
  3. Acho que a Gory vai ficar linda mais...ela não é muitooo detalhada

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh