23/07/2014

Pack Gil & Deuce na caixa

|| ||
Olá, hoje foi o único dia das minhas férias que eu acordei antes das dez e meia. Ontem fui ao cinema com a minha irmã olhar novamente A Culpa É das Estrelas, porque ela ainda não tinha assistido, adivinhem...? Chorei novamente, é mais triste ainda ver o filme sabendo o que vai acontecer, é horrível, não recomendo. E como eu sou eu agora estou ouvindo a trilha sonora do filme... Gente, eu amo esse filme, é tão perfeito!

Pack Gil & Deuce na caixa
Não sei se esse pack tem um nome próprio, chamo de Pack Gil & Deuce enquanto não sei o nome.
O Pack contém também um tablet, alguns jogos de tabuleiro e duas latas de refrigerante. Eu iria gostar de tivesse mais meninos, por exemplo, todos em uma caixa grande em uma noite do pijama de meninos. Meninos fazer festa do pijama? ;-;
Créditos: Eco Punk

Beijos, Ráh

5 comentários:

  1. Você viu o filme(novamente) eu li o livro! Ate gostei do pack,mas o preço aqui em Portugal vai ser bonito! Um normal custa 40,00 €! Mas gostei deles!
    Http://mysweetwildheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti duas vezes o filme e também li o livro, chorei até lendo o livro, mas o filme é mais emocionante para mim. Eu achei legal o pack também... Mas não compraria, vai custar bem caro aqui ;-;

      Excluir
  2. Ainda não vi o filme, mas chorei muito lendo o livro :/ Gostei muito do pack, mas com certeza vai ser bem caro..."Meninos fazer festa do pijama? ;-;" kkkkkk', sei não :v Beijos prima *-*

    P.S.: Hoje a noite ou amanhã posto as fotos do concurso, o/ hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai chorar ainda mais assistindo o filme... Vai ser sim! Hahaha :P
      Beijos, ok!

      Excluir
  3. PACK DOS MEUS SONHOS, EU NECESSITO DESSES DOIS MAISQUEAPRÓPRIAVIDA

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh