31/07/2014

Detalhes - Twyla Coffin Bean + Ilustrações das novas Coffin Bean + Review Pack - Deuce & Gil

|| ||
Créditos pela ilustração: Encomendas Para Você
Olá, não, ainda não finalizei as encomendas. E faltam muitas, sorry.

Detalhes - Twyla Coffin Bean
Clique nas imagens para ampliar

Adorei essa doll! Na verdade, adoro praticamente todas Coffin Bean >-<
Créditos: Dolly Love

Ilustrações das novas Coffin Bean
As ilustrações de caixa, achei muito fofas :3
Clique nas imagens para ampliar
Créditos: Dolly Love

Review Pack - Deuce & Gil
Gostei da ideia do Pack e do Pack em si também. E para ser sincera, nem assisti o vídeo .-.
Créditos: Love Monster High

Espero que tenham gostado das novidades tanto quanto eu. Agora vou salvar algumas imagens para ilustrações e também fazer uma, e jogar Transformice, claro.
Beijos, Ráh

3 comentários:

  1. Owwwwwwwn!!!! Que fofa!!! EU QUERO!!!
    Será que ela é cara ou é de R$89,90?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo! Adoro a Twyla, porém as bonecas parecem muito mais infantis do que ela nos episódios.
      Acho que é de R$89,90 :)

      Excluir
  2. (Não me bate, a culpa é da escola, minhas férias acabaram e agora tenho que trabalhar que nem escrava na mina de carvão -q)
    Esse é aquele momento que eu sinto vontade de queimar a Mattel por ela fazer esses vestidos bonitos depois de eu comprar a básica ç.ç simplesmente me apaixonei por essa roupa, quando a boneca... ~testando~ por favor, alguém devolve a franja da Twyla, socorro -q As ilustrações parecem mais "bem feitas" que as antigas, eu gosto desse tipo de pintura e da forma que deixaram essas mais expressivas, foi um bom trabalho, sem ilustração com cara de quem chupou limão -qqqqqq
    (Ps: Como sou ninja em treinamento (-n) achei teu facebook (falei, sou ninja) mas além das minhas incríveis (-n) habilidades, também tem a vergonha #xora)

    ~Chu °3°

    ResponderExcluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh