28/06/2014

ATENÇÃO! OBRIGADA :3

|| ||
Eu tinha feito um texto super melancólico aqui dizendo que o blog iria acabar pra vocês lerem a postagem mas fiquei com pena de vocês... Eu tento ser má e não consigo ;-;

Olá, seus lindos >3< Como dever ter percebido deixei o blog desatualizado, mas sim, já sei de todas novidades. Eu estava desde ontem a noite na casa da minha BFF e voltei só hoje as 20:30. 
Amiga do cacetinho, já li seu e-mail e dei risada, mas ainda não respondi ok?

Vou deixar o blog desatualizado um pouco ok? Mas não é hiatus ;-;
Hoje não vou postar e domingo acho que vou... Mas preciso fazer várias coisas no blog...
- responder comentários
- resultado da raspadinha
- colocar o layout free da Lara
- começar a fazer o layout da Bonita ou Avea. Eu iria fazer da Bonita mas a Lara já fez dela .-----.
É isso, beijos, Ráh
Seus fofos *u*
Créditos pela Ass: MH Anne

26 comentários:

  1. OOOHHH Bonitinha :P Quando li aquele pequeno resumo que o blogger faz ali no painel quase tive um Heart Atack bonito..."Olá :(* *É isso gente, vou acabar de vez com o blog... Não tenho mais vontade de postar e não gosto mais de Monster High, acho que minha idade de brincar de bonecas passou e vou excluir o blog, não vou nem deixar ele aberto, vou excluir mesmo. Agradeço a todos que me ajudaram até aqui e que fizeram parte da minha vida, sou eternamente grata a cada um de vocês. Vocês moram no meu coração, obrigada mesmo... Talvez um dia, que não vai ser esse ano, eu volte, com um Olá, mas sem novidades...* *Obrigada gente, mas tudo que tem início tem seu fim... Estou chorando aqui, mas acho que é a c... mais »" Fique tipo, a MDS, o que eu vou fazer da vida, o queee??????????????????????? heauehua' Quando entrei, já tava tipo, preparando meu discurso em meio a lágrimas e vejo que é tudo uma brincadeira DE MAL GOSTO :P :P :P Ainda te mato prima :3 Ahh, sobre o layout que você falou que vai começar a fazer, ou da Bonita ou da Avea, faz da Avea please *o* Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOH PERFEITINHA ♥
      Gente, tenho pena de vocês, desculpa... ;-;
      Não me mate querida :3 Também te amo hahahaha ♥
      Ok, Avea!

      Excluir
  2. Daqui a pouco tá dando uma de Roo e abandonando o blog também aff
    epa, não, pera...
    hsuahsua

    volte logo. Eu não dou sinal de vida mas to sempre por aqui quando tem post novo ahaha <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou como você, aff ;-;
      Hsauhsuahusha...
      OOook ;3
      Obrigada Roo ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  3. Quem em mata, se você escluisse o MH Ráh eu enloqueceria eu li o titulo Vou excluiro blog fim do MHRvocê quase me matau não abondone a mim bua bua bua ok a todos pois seus post não são
    Oi eu vi o Invisibelliy vendendo
    imagem
    gostaram?
    Creditos:MHC
    a. c. m. a. asder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Isy, não vou excluir o blog. Ele faz parte de mim ♥.♥
      Beijoos!

      Excluir
    2. Faça da Bonita e da Avea e poderia ter a Sirena?
      Não sei,fiz minha opinião :)

      Excluir
    3. Vou fazer da Avea Isy, mas vou usar ilustrações das três, principalmente :3

      Excluir
    4. Não use o Nei sei lá oque vai estragar o layout!

      Excluir
    5. Não se preocupe, esse ser esquisito não habita esse local.

      Excluir
  4. VOCÊ QUER QUE EU TENHA UMA ATAQUE CARDÍACO, ABIGUINHA DO CACETINHO :P? Eu entro em colapso nervoso só se você PENSAR em excluir o MH Ráh! Estou ansiosa para ver o novo lay :3.
    Beijos e NUNCA MAIS PENSE EM EXCLUIR O BLOG, ABIGUINHA DO CACETINHO *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mentira, claro que não ♥3♥
      Eu já pensei nisso, mas claro, não vou, ainda. Mas um dia vou ter que deixar o blog e vocês terão que aceitar isso u.u
      Nem comecei o novo lay ainda huehue.
      Abiguinha! Hoje comi maminha no churrasco hsuahsuahsua
      Beijooos ♥ ♥

      Excluir
  5. Quase tive um Heart Attack aqui,nunca mais faço isso,Ráh!!
    Serio,quase cai da cadeira do computador quando li aquilo.Depois que vi que você pulou espaço e escreveu Heart Attaaaack~.Primeiro fiquei feliz que não iria excluir o blog,depois fiquei um pouco brava por quase ter me matado de susto >< Hehe.
    Ps:adoro você e o MHR :D
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente, como vocês viram se eu já tinha excluído essa parte do post? Ah.. no painel! Dããã...
      Hahahahaha... Desculpa, não é a primeira vez que faço isso :P´
      Obrigada, também adoro o MH E EAH Mania e você ♥

      Excluir
  6. Nossa, mas você quase mata seus leitores de susto!
    Eu não vi isso porque eu não tenho "painel do blogger" (claro kkk), mas está pensando em abandonar o mundo MH, ou é porque não tem muito tempo de atualizar e fazer este monte de coisas aí que você falou?
    Continue com o blog, hoje em dia muitos estão abandonando seus blogs por causa desta "maratona" de ter que postar a todo custo a mesma coisa que viram em outro blog! Espero que você continue por mais um bom tempo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pedi desculpas... hahaha :3
      Não, não é nada disso Joy! Não vou excluir o blog coisa nenhuma, adoro Monster High e o Blogger vou continuar com isso aqui por muito tempo. Foi uma ''pegadinha'' para vocês lerem mesmo o recado ;)

      Excluir
  7. A tá... Entendi rsrsrs ! "pegadinha da malandra" kkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi Ráh, suas encomendas estão prontas ! espero que goste !!

    ResponderExcluir
  9. Susto hahaha
    Ráh poderia seguir meu blog?
    http://monsterhighofnews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa :P
      Claro, será um prazer! Beijos!

      Excluir
  10. Oi,sou eu a Inês e tenho um Tag que se quiser pode responder !Se quiser está aqui http://inesfmirada.blogspot.pt/2014/07/tag-um-pouco-mais-sobre.html
    é pena,que o blog vai ficar desatualizado :(

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, hm... Vou ver se consigo responder, obrigada!

      Excluir
  11. Ráh me diz qual é o programa vc usa para fazer layouts? bjs e tbm como faço para ser blog irmão? to começando agora aqui na blogsfera tchau mais so nao deixo meu blog por causa que ainda está em manutenções. bjs bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Programa? Nenhum .-.
      Mas se você está se referindo a cabeçalho e imagens de postagem e afiliados uso o Photoscape.
      Blog irmão eu que escolho, se quiser pode pedir vaga no Friends na página Parceria e Afiliação

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh