05/06/2014

Resultado do Game + Draculaura fora da caixa - Draculocker

|| ||
Olá, amanhã será o tão esperado campeonato de handebol, ficarei a manhã e a tarde toda no campeonato, então não vai ter nenhuma postagem... Bem, mudando de assunto. Sabem o layout free? Aquele que tinha dado erro, na verdade aqueles, pois os dois deram erro... Recomecei a fazê-lo. Podem conferir como está ficando aqui. Espero que gostem, ainda não está pronto, claro! Ah! Me deem dicas para o layout, porque vocês é que vão utilizá-lo, então vocês tem o direito de opinar.

Resultado do Game
Quem ganhou o game, faturando todos os pontos foi a Lara, parabéns!

Seus prêmios
2 Gifs feitos por mim, 2 Ilustrações (tipo as minhas), e um selo.






Espero que goste dos prêmios Lara, eu adoro EAH ><'

 Draculaura fora da caixa - Draculocker
Além dos prêmios, também quero postar umas imagens que achei no Eco Punk da Draculaura fora da caixa do Draculocker.

Adorei esse playset, muito lindo, detalhado, vem com boneca e pet, sapatos... Mas deve ser caro...

Adorei essa Lala, bem fofa e simples! Adorei sua roupa :3
Créditos: Eco Punk
O que acharam dos prêmios? E da Draculaura? E do layout free?
Muitas perguntas... Enfim, comentem!

Beijo, Ráh

11 comentários:

  1. Obrigada Ráh,eu simplesmente adorei os prêmios!!!
    Eu preciso dessa Lala,ela ficou muito linda!!
    O layout free está ficando muito fofo e lindo <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz!
      Ficou linda mesmo :3
      Obrigada Lara!

      Excluir
  2. Parabéns Lara! Lindos prêmios ^^ O lay free tá muito lindo prima :3 Sobre esta Lalá, eu NECESSITO *--* haushaus >< Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela agradece, eu acho. Obrigada! :3 Também! Beijo!

      Excluir
    2. Obrigada Luíza!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Ráh ,seu layout free está super lindo
    eu gostaria de te dar uma ideia:

    Você pode retirar o assinar postagen atom e personalizar
    a area de comentarios

    ~Kisses Noturna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu ainda vou fazer isso, só que ainda não cheguei nessa parte!

      Excluir
  4. Anônimo6/06/2014

    Oi Ráh...eu coloquei uma postagem interessante sobre novas dolls lá no meu blog! Imaginei que queria saber...ah e eu tb mudei o layout dele! Eu to ficando boa nesse negocio de layout. Vê lá e depois diz se gostou. Bjjs, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim, já vi essas bonecas.... Hm... vou dar uma passada por lá!

      Excluir
  5. Sabe, gosto muito do seu site. Inicialmente entrei aqui para conhecer um pouco mais do Universo da Monster High mas tomei uma paixão especial por este daqui. Gosto muito do layout, das imagens e das informações aqui. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Onw *----* Fico muito feliz com isso! Obrigada obrigada!

      Excluir

Regras para comentar
- Se você for anônimo, diga seu nome.
- Sempre comente educadamente.
- Deixe a Url do seu blog para que eu possa te visitar.
- Não comente só para divulgar, primeiro diga o que você achou do post.
- Não aceito pedidos de postadores.
- Aceito tags e selos.
Comentários são sempre bem vindos! Obrigada, Ráh